Bom pessoal, aqui vamos mais uma vez.
Stefanuto, meu velho, curto seus trabalhos cara, vem evoluindo bastante desde começou a postar!
Eu não ia comentar nada, mas vejo que alguns aqui estão encarando os comentários bacanas e tentando ajudar que o Peres fez...e sinto uma grande falta de respeito quanto a isso.
Cara, os detalhes estão bem legais, com volume, e etc, dava p trabalhar melhor a direção de alguns veios e sulcos, mas tudo bem.
bom,
Agora, deixo uma ressalva aqui, e quero que encare como positiva okay? Não sou ninguém para falar que está errado, mas aqui vão alguns pitacos sobre anatomia.
-A nuca está fora com certeza, por ser um velho e magro, a pele tende a baixar e colar no final do crânio, como mostra nosso amigo Peres.
-O papo do pescoço, junto com os musculos devem correr um pouco a frente, deixando o pescoço com uma anatomia mais coerente.
- a clavicula está muito reta, ela começa mais a frente, em cima da caixa toraxica e vam para os ombros, que estao com volumes pouco trabalhados.
- falta um pouco de trapézio.
- a estrutura óssea do cranio me parece um pouco fora também, na regiao do zigomático e testa...assim como a boca tambem.
mas enfim, daria para ficar procurando erros até nao querer mais, mas o que importa é o estudo, que está melhorando cada vez mais.
Continue postando, ouvindo elogios e criticas...só assim conseguimos evoluir cada vez mais.
Grande abraço