Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
nilsonwood   São Paulo
godon2004   Taboao da Serra - SP
GARGAMEL   Maceio - AL

Portfólios Ver Mais

vandeko1987   São Caetano do sul
Ozzykratos   Brasília - AC
Nynna 72   São Paulo - AC

Old Woman

Por: Stefanuto  

Em: 19/07/2009 00:50

tah realmente muito boa sua img agora so falta a textura pra fica 10 neh=)
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]
trabalho excelente....super detalhado e realista....perfeito....parabens.....
e ai stefanuto, velho isso ai ficou fantástico parabéns ! descordo de algumas críticas relacionados à anatomia e a um suposto estilo cartoon, você realmente mostrou um grande trabalho realista. Curti o estilão da velha abraço !
3D Generalist
http://www.rd3vfx.blogspot.com
e ae stefanuto cara no meu ponto de vista sua modelagem esta perfeita.... agoro é claro cada um tem um ponto de vista cara....nem deus agradou a todos....tenha sempre isto em mente..... e tem coisas na vida q nos motiva a sempre fazer bem melhor dque ja fazemos ate chegar no limete..... tenha algumas coisas como incentivo..... e qdo vc pegar nome no mercado... c voçê fizer um box vc é o maximo tdo vai esta sempre bom.... abç cara ..... show de bola
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
Oi pessoal blz? Bom pro pessoal que esta discordando e criticando(parece que não gostaram) oque comentei aqui no tópico do nosso amigo Stefanuto , separei algumas imagens para reforçar. A nuca fica na altura do nariz como pode ser visto nas imagens(A do estefanuto esta na altura do queixo) . O trabalho para estar perfeito não pode ter esses erros de anatomia. (ao menos que seja Cartoon , foi oque disse ).A cabeça esta muito grande atras também, comparem com a foto do cara atras . O pescoço muito comprido , O trabalho esta bom sim, mas pode ficar melhor acertando algumas coisinhas! Além do mais quem não quizer receber criticas e muito facil é só não postar em Forúm. Estou na 3d1 a um bom tempo e procuro encarar as criticas como construtivas e de forma positiva, pois o artista só cresce aprendendo a escutar e correr atráz. Quem quizer criticar meus trabalhos não vejo problema nenhum, vejo de uma forma positiva. Quem achar que esta perfeito blz, a minha parte eu fiz, tentei ajudar! http://antonioperes3d.wordpress.com/ Abraço a todos!
http://antonioperes3d.wordpress.com/2009/08/12/destaque/

PERES3D
Bom pessoal, aqui vamos mais uma vez. Stefanuto, meu velho, curto seus trabalhos cara, vem evoluindo bastante desde começou a postar! Eu não ia comentar nada, mas vejo que alguns aqui estão encarando os comentários bacanas e tentando ajudar que o Peres fez...e sinto uma grande falta de respeito quanto a isso. Cara, os detalhes estão bem legais, com volume, e etc, dava p trabalhar melhor a direção de alguns veios e sulcos, mas tudo bem. bom, Agora, deixo uma ressalva aqui, e quero que encare como positiva okay? Não sou ninguém para falar que está errado, mas aqui vão alguns pitacos sobre anatomia. -A nuca está fora com certeza, por ser um velho e magro, a pele tende a baixar e colar no final do crânio, como mostra nosso amigo Peres. -O papo do pescoço, junto com os musculos devem correr um pouco a frente, deixando o pescoço com uma anatomia mais coerente. - a clavicula está muito reta, ela começa mais a frente, em cima da caixa toraxica e vam para os ombros, que estao com volumes pouco trabalhados. - falta um pouco de trapézio. - a estrutura óssea do cranio me parece um pouco fora também, na regiao do zigomático e testa...assim como a boca tambem. mas enfim, daria para ficar procurando erros até nao querer mais, mas o que importa é o estudo, que está melhorando cada vez mais. Continue postando, ouvindo elogios e criticas...só assim conseguimos evoluir cada vez mais. Grande abraço
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
Gostei Bastante do seu modelo cara parece mto minha vó (serio memuu kkk) Concordo com a critica do Peres,pois para mtas pessoas q nao estudaa a anatomia nao consegue captar certos ''erros'' q pessoas q estudam entende abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711187.

Total de membros registrados: 138705

Últimos membros registrados: MORSOLETO, josemar_borges, Ignis_copulus, Jeffreysmithse, Ableal, Daniel Arts, Foreverhempgummiesau, hellykan.

Usuário(s) on-line na última hora: 585, sendo 5 membro(s) e 580 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Willmitnick, Baldo, Luana Chen, Hardo, JMDesign.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.