Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rafa Gare   São Paulo
LuizBulldog   Brasil - SP
Daian   Belo Horizonte - MG
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC

Portfólios Ver Mais

Vinicius92   São José do Rio Preto - SP - AC
3DMais   Sorocaba - SP
NickBoy3D   Breves-Pa - PA

My Fantasy

Por: Tom Silva  

Em: 22/07/2009 09:53

Olá Galera da 3D1. :D Estou iniciando um novo projeto e vou colocar aqui a sequência dele. Estou a fazer um cenário meio fantasia, onde quero passar a idéa meio estilo finalfantasy...espero que gostem das imagens atuais, tenho quase pronto o Airship e a Casa que vai compor a cena..logo eu posto as imagens da casa...Um grande abraço amigos. ;)
urra, oh loco tá muito show, esse vale apena acompanhar. Até mais boa sorte
Bem bacana está ideia, me fez lembrar o final fantasy de antigo, principalmente o 6. Estou acompanhando
Aprendendo cada dia mais. www.portifolioclebersales.blogspot.com
Ta bem legal, vou acompanhar.
Olá amigos da 3D1 Fiquei um tempo afastado mas estou de volta...estou dando continuidade a esse trabalho, estou texturizando a casa que vai compor o cenário.....fica ai para críticas e sugestões....um grande abraço a todos. :D
Cara,se você pretende meio Final Fantasy,vai ser bruto hein! Aguardo up´s,tá ficando bem massa!
http://arkaiko3d.blogspot.com/ CURSO DE ZBRUSH EM PORTUGUÊS : http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-z-brush
muito bom, vou acompanhar este tb, manda bala ae..........
Fala A R K A I K O blz? Kra obrigado pelo elogio e pela força..... A minha intenção não é deixar com o aspecto do Final Fantasy mas sim uma fantasia da minha cabeça, quero fazer uma cena meio fantasia algo inreal... Não sei muito como explicar mas sei que vou deixar bem intereçante essa cena...valeu brother. Cristianolc valeu amigo...abraços
Está ficando muito interessante... Vou acompanhar! Força aí, Tomax... tá mto bom!
Nunca deixa para depois o que podes fazer agora!
pow cara.. o airship do Setzer Gamble.. rsrs vai ter que modelá-lo .. rsrs esqueci o nome da nave... final fantasy 6 (ou III dependendo).. supernintendo.. rssr aff. fechei ele 3 vezes.. kkk já sabia de cor... parabéns.. to acompanhando.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711187.

Total de membros registrados: 138705

Últimos membros registrados: MORSOLETO, josemar_borges, Ignis_copulus, Jeffreysmithse, Ableal, Daniel Arts, Foreverhempgummiesau, hellykan.

Usuário(s) on-line na última hora: 643, sendo 5 membro(s) e 638 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Willmitnick, Baldo, Luana Chen, Hardo, JMDesign.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.