Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

leoaks   Brasil - MG
new   Belo Horizonte - MG
Rafael Reis   Rafael Reis - AC
Max Idalgo   são paulo - SP

Portfólios Ver Mais

Eme-M   São Paulo - AC
Vynycius   Petrópolis
Elis   Valinhos - PR
Licarion   João Pessoa - PB, Brasil

ALIENS - Exploração da Colônia LV-456

Por: DermRach  

Em: 22/07/2009 15:06

Desenvolvimento da fase inicial do filme ALIENS (1986) Olá ao pessoal do forum 3D1, Primeiro quero apresentar um projeto que vou atualizar com um tempo espaçado pois tenho feito muitas coisas, e uma delas é estudar roteiros de cinema. Nesta base tirei a idéia (meio que extraída da vez que vi o filme aliens 2) para fazer uma interpretação gráfica do que pode ter acontecido momentos antes da colônia LV-456 ser atacada (mesmo de Ripley pedir a administração da compania verificar a nave no planeta) e após Russ Jorden (pai de Newt) ser atacado com os experimentos com as outras espécimes. Meu foco é tratar de objetos inorgânicos, mas vou tratar de um em especial que é o casulo (Cocoon). Tirando a textura de sinais, numeração e pisos e paredes, que serão pré-definidas (criadas por terceiros), o restante será criação do 3D e não do desenho 2D como teclados, detalhes da porta, do chão, paineis e etc. Confira os detalhes (programas e foco) do projeto clicando aqui
Website: http://Blender3Dcarioca.wordpress.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711172.

Total de membros registrados: 138685

Últimos membros registrados: vaniazfa, Trudel, Passosjaqueline, Jhenni1, immunpro, Lumileanuk, mitolynreviewsorder, Starlone001.

Usuário(s) on-line na última hora: 434, sendo 12 membro(s) e 422 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, alan.eu, CNC, valdez, Adalberto Rocha, Rodrigo, vaniazfa, Osvaldo Arquiteto, Geraldo Nunes, Fabio Catelleno, gilson antunes, Juliano Kloss.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.