Homem + Pitbull + Tubarão lol.

Por: AlexandrePaZeto  

Em: 22/07/2009 21:35

Opa galera blz ? Estou postando aqui minha primeira modelagem no zbrush,comecei ontem,conforme eu for estudando o livro eu vou fazendo updates nele e postando aqui pra galera,estou estudando um livro em ingles sobre o programa,e coloquei a prova o que estudei ate agora,qualquer dica,sugestão,crítica,podem postar. Abs :)
Fala cara! Qual que você está estudando? Eu comprei agora o (Zbrush Character Creation Advanced). Tá paulera, mas vale a pena! Quanto ao modelo ai... Tá parecendo um colega meu quando sorri... Sério mesmo! ahuhhauahuahua Mas ai não sei qual a idéia, mas vai postando ai os UPs do trampo, vamos ver como vai ficar. Abração!
Opa esse mesmo livro que estou estudando " Zbrush Character creation advanced digital sculpting ",muito bom o livro ne,vem cd e tudo,recomendo. Ainda estou no capítulo 3. Abs.
acho q tem q melhorar na parte do pescoço , ideia bacana. pra ser o primeiro ta muito bom ! T+
| Flickr
Putz muito loko Alexandre, parabéns, continua ae.. Ae cara, esse livro é em inglês?? Tem versões em português?? Pq meu inglês ainda num eh tão fluente a ponto de ler um livro.. rsrs.. Valeu.
Z3 - Vlw pelo comentário,quando eu chegar no sexto capítulo eu faco o update. Progress - Obrigado pelos elogios,então,livro em portugues sobre o zbrush nao achei nenhum,pode ate existir,no caso desse livro que eu estou estudando,vem um CD junto,ajuda muito,nao precisa ter um inglês fluente nao,pelomenos um inglês intermediario. Abs.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711172.

Total de membros registrados: 138685

Últimos membros registrados: vaniazfa, Trudel, Passosjaqueline, Jhenni1, immunpro, Lumileanuk, mitolynreviewsorder, Starlone001.

Usuário(s) on-line na última hora: 392, sendo 12 membro(s) e 380 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, alan.eu, CNC, valdez, Adalberto Rocha, Rodrigo, vaniazfa, Osvaldo Arquiteto, Geraldo Nunes, Fabio Catelleno, gilson antunes, Juliano Kloss.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.