Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

VertexMultimedia   Rio de Janeiro - RJ
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
marcio barbosa   Nova Andradina -MS - MS
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
leandro nicolaci   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Jacques   Es vitoria
Sahimon   cocal do sul - SC
Fidelis   Salvador
Tôkis   São Paulo

Problemas com iluminação

Por: Anderson_XP  

Em: 22/07/2009 22:42

Bom com já devem saber sou novato na área de 3d, fiz essa imagem, e olha que tive muita dificudade para fazer os vidros, pois então ta faltando uma iluminação, mas já tentei colocar várias e não consegui atingir uma aparencia boa. Coloquei a cena para download, fiz no 3d max 8, se alguém puder me ajudar eu agradeço.
Não é nem questão de iluminação.. é questão do teu ambiente... com um fundo verde e azul, tu não vai conseguir uma reflexão boa. Coloque um fundo neutro.. e use um imagem hdr pra reflexao, que já vai melhorar muito.
Animador - Aquiris Game Studio
http://www.aquiris.com.br
Muito obrigado fiz a imagem com hdri e adicionei uma luz omin... ficou como eu queria... obriga mesmo tai o resultado espero que goste.... se tiver alguma critica para melhorar só me dizer.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711172.

Total de membros registrados: 138685

Últimos membros registrados: vaniazfa, Trudel, Passosjaqueline, Jhenni1, immunpro, Lumileanuk, mitolynreviewsorder, Starlone001.

Usuário(s) on-line na última hora: 438, sendo 12 membro(s) e 426 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, alan.eu, CNC, valdez, Adalberto Rocha, Rodrigo, vaniazfa, Osvaldo Arquiteto, Geraldo Nunes, Fabio Catelleno, gilson antunes, Juliano Kloss.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.