Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
J.F.Verissimo   Recife - AC
rabellogp   São Carlos - SP - SP

Portfólios Ver Mais

hender   Imbé-RS - RS
GLEISSON DE ANDRADE   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - SP
evandro_ebs   Curitiba - AC
Jefferson.S   Argentina - BA

World of Warcraft - Illidan W.I.P.

Por: AlbertoMaciel  

Em: 25/07/2009 21:41

Cara.. esse é o Polyboost! eh um script do CARÁI! pra retopology, adicionar loops, etc etc etc.. até ferramenta de uvw tem. mas eh o seguinte.. ele foi incorporado no Max 2010! nao tem mais necessidade de usar ele.. eu uso, pq to com o max 9 (devido à necessidade do uso de vários plugins de compatibilidade com o DeepUV e o Bodypaint3D) que depois do Max 9 nao teve mais atualizações desses plugins de "exchanges", que seria pra alternância rápida entre esses softwares.
Cara ta ficando muito bala o seu personagem, eu estou curioso q barra de ferramentas e essa ai do lado esquerdo
portfólio: http://www.behance.net/rene123
kralho B4rT_ tah ficando foda seu illiadan curto muito wow, vou kerer ver ele pronto!!! abraço!
"TairoW" disse: kralho B4rT_ tah ficando "Não é permitido o uso de palavras de baixo calão aqui no fórum" seu illiadan curto muito wow, vou kerer ver ele pronto!!! abraço!
oopa! valeu rapais ;] eu tbm curto mto WOW, volteia jogar faz 3 dias... lá na Autodesk modelo ele de dia, e de noite eu jogo AHAHhahha :D
depois de muito Copy, rotate, e principalmente WELD, terminei a mão! AHhaha to meio ausente, que as coisas tao corridas aqui na Adesk... vendas em baixa e tal ;x ehhehe mas pretendo todo dia ir dando um up ai, beleza? :D C&C são sempre bem vindos ;)
Ta ficando muito show!!! depois coloca o wire do corpo. manda bala aí Abraço
Portfólio http://diegodpaula.blogspot.com
Dentes, e a parte de tecido que cobre os olhos (esqueci o nome) AHhAhAHaH
caramba, q projetão hein, ta mto show!
Oi! B4rT_ show, :00: :00: Parabéns aee.
uuuuffa! depois de um tempo, to terminando esse projeto... só falta arrumar as emendas das texturas, e rigar :) agora provavelmente vou postar soh o resultado final ;) aquele abraaaço! C&C sempre bem vindos ^^

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711208.

Total de membros registrados: 138730

Últimos membros registrados: Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125, Cowellronald, ophtalmicav, foreverhempgummiesprice, meghyunz, abslim.

Usuário(s) on-line na última hora: 588, sendo 14 membro(s) e 574 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Negreiroscg, Rodrigo, vanderabelo, CNC, Elyaquim, Thiago Couto, AlexTerra, quelpo, ForeverHemp0125, Saviel, Elis, Gibran Farfud, marcio.alain, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.