Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

leandro nicolaci   São Paulo - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
fernando parreira   Minas Gerais - MG
Uel Winner   Maracanaú /Ceará/ Brasil - CE

Portfólios Ver Mais

hannry   Curitiba - AC
crishave   Brasil - AC
Lucas   Brasil - SP

mão zbrush

Por: biel09  

Em: 29/07/2009 21:07

Fala galera.. pela primeira vez peguei no zbrush pra fazer algo e terminar e nao soh ficar mexendo... to tentando fazer uma mao q vcs tao vendo ai.. to apanhando pra caramba na pose certa.. mas vo terminar mesmo assim... queria dica de quem usa, pra qual melhor brush pra usar nos detalhes.. enfim, pra eu poder melhorar.. vo seguindo nela dps coloco mais ups... valeuu!
Massa cara, até entao só mexi no zbrush hehehehe, mas diz ai ... começou a mão com os ZSPHEREs ?????
www.behance.net/araujoxyz
eae extra.. entao, fiz uma malha no max.. por sinal bem ruinzinha..haha ai mexi a posição no zbrush mesmo.. to mexendo no zbrush com ele faz uns 40 minutos.. to tentando deiar mais ou menos pra fazer os detalhes.. q nunca fiz..rs vamo ver no q via dar
procura sobre ZSPHERES no youtube ... é mais pratico pra começa uma mão no zbrush :D abraço
www.behance.net/araujoxyz
eu até jah mexi com zphere... mas como mais pra frente quero começar a fazer coisas mais complexas, queria experimentar.. acho mais facil começar com uma malha.. e dps detealhar.. apesar q eu jah vi uns tuto q os caras fazem com zpheres.. nossa, eh anormal... dps vou treinar mais.. eh q ainda nao nao tenho a manha de "escupir" do zero..rs
nao sei o q eu fiz.. q eu perdi tudo no Z.. preciso me acostumar com o programa... mas tava ficando assim.. jah deu pra ter uma pequena melhora com ele...como eh gostoso usar o Z.. vo pensar em outra coisa pra fazer agora...
segue mais uma tentativa..rs
fala rapaz. bom, legal que esteja estudando zbrush! bom, o que eu digo a todos. primeiro, estudar anatomia. e estudar anatomia. e sempre trabalhar com referencias. por exemplo, a mao dava para voce trabalhar muito ainda antes de sair para os detalhes, assim como este torso. mas eh isso ai, continua estudando rapaz. e nao esqueca. anatomia ;) abraços e bons estudos!
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
Valeu pelas dicas Glauco...foi de grande ajuda essa eu fiz hj, já dando uma estudada melhor... qto mais mexe nisso.. mas da vontade de mexer..
é isso ai rapaz. percebe-se uma bela evolucao continue assim abracos!
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711172.

Total de membros registrados: 138685

Últimos membros registrados: vaniazfa, Trudel, Passosjaqueline, Jhenni1, immunpro, Lumileanuk, mitolynreviewsorder, Starlone001.

Usuário(s) on-line na última hora: 536, sendo 10 membro(s) e 526 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, alan.eu, CNC, valdez, Adalberto Rocha, Rodrigo, vaniazfa, Osvaldo Arquiteto, Fabio Catelleno, gilson antunes.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.