mão zbrush

Por: biel09  

Em: 29/07/2009 21:07

valeu Glauco.. eu tava fazendo os modelos a partir da mesh q eu peguei no seu site. agora eu tentei pegar um desenho como referencia e tentar criar a partir de Zpheres.. soh q meu pc nao aguentou mto.. e parei ai pq travou tudo.. na proxima jah vou saber usar melhor.. jah deu pra ter uma base... segue o kratos ai.. fiquei mais ou menos 1:30hrs fazendo... coloquei a iamgem da referencia tb.. nem trabalhei no rosto direito pq sem definição boa no nariz e boca..
To apostando nesse kratos ai em cara, sempre quis fazer um mas modelagem organica ainda mais tentando imitar algum personagem é muito artistica! Manda bala nos estudos cara, você consegue! Abraço
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela
muito bom cara, sou fã do deus da gerra. (god of war).
Bacana os estudos, que grande evolução hein biel09 ... como disse anteriormente até entao só "mexi" no zbrush, até qando andei mexendo modelei algumas "coisas" interessantes, só o que eu gostaria realmente de saber fazer seria .. uma modelagem bacana como essa tua (claro), enviar a malha com menos poligonos para o max e gerar o mapa bump ou normal bump, para q eu possa aplicar na malha dando melhor ideia dos detalhes ... isso ja me bastava, sabe algum tutorial demostrando esse metodo ??? referente a geração dos mapas e aplicação no max ... qanto a modelagem eu me viro aqui .... abraço e bons estudos.
www.behance.net/araujoxyz
muito bom
http://leandronicolaci.wix.com/portfolio http://www.leandronicolaci.blogspot.com/
leon Klinke - valeu meu, cara.. se tem vontade enfia as caras, eu até esses dias nunca tinha mexido direito, agora jah to começando a entender melhor..rs leandro, Caroco3d - sou fanzão tb.. logo logo eu consigo fazer um kratos animal..valeuuu extra3d - valeu, é.. deu uma evoluida dé?.. eh soh treinar bastante.. q cada vez fiac mais claro.. o Glauco, me passou algumas dicas.. e o importatne mesmo é a anatomia, entender legal... se eu nao me engano tem um plug q diminiu pra caramba os polys pra nao travar em outros programas.. logo mais posto mais imagens..
fala galera.. mas um trampo de madruga..rs fiquei umas 2 horas fazendo...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711187.

Total de membros registrados: 138705

Últimos membros registrados: MORSOLETO, josemar_borges, Ignis_copulus, Jeffreysmithse, Ableal, Daniel Arts, Foreverhempgummiesau, hellykan.

Usuário(s) on-line na última hora: 548, sendo 4 membro(s) e 544 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Willmitnick, Baldo, Luana Chen, JMDesign.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.