Caça F-22

Por: leon Klinke  

Em: 03/08/2009 23:15

Eai galéra tudo bom? Estou postando esse caça f-22 que fiz a um tempo, para matar a vontade de fazer um avião que pelo menos para mim são objetos fascinates! Espero que gostem Grande abraço
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela
Aii cara a modelagem ta legal, tenta coloka uma textura nele, como de aviçao.. q vai fik showw
http://dih3d.deviantart.com/
Nossa,se eu manjasse modelar,faria um do mesmo naipe também,faria totalmente inspirado em TOP GUN! Ficou massa,agora só texturizar que vai ficar mais louco!!!
http://arkaiko3d.blogspot.com/ CURSO DE ZBRUSH EM PORTUGUÊS : http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-z-brush
olá.. tá legal o seu caça... segue as dicas do pessoal aí.. rsr eu só pediria p/ vc postar um wire (sem suavização).. é possível?.... eu não vi um desse bem de pertinho (nem por foto.. rsr aki no trampo não dá p/ ficar fussando na net.. hehe) .. mas achei que vc podia dar uma refinada nos detalhes (ou é o material que vc utilizou que nao está valorizando).. srrs mas no geral tá muito bom... abraço.
diego- Obrigado pela força cara! eu queria mudar a textura dele mas pra ser sincero eu não tenho idéia de como fazer uma textura de caça, dei uma pesquisada mas nada. birgadão cara arkaiko- =) que bom que você gostou do modelo! é a textura esta meio complicada pra fazer mas eu vou dar mais uma vasculhada! Obrigado cara. Chthome- valeu o elogio cara, pode deixar, quando eu for refazer a textura eu mando o wire, eu faria os detalhes na própria textura usando bump mas como não achei textura deixei ele liso mesmo. Obrigado! Bom galéra se vocês conhecem uma força de fazer uma textura realista para esse tipo de avião da um toque porque eu realmente não achei, coisas até parecidas mas especificadamente para avião não =(. Mas obrigado pelas opnioe. Valeu Grande abraço
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela
cara acho que esse making off pode te ajudar... http://www.cgarena.com/freestuff/tutorials/max/hal-tejas/aircraft3.html Acho que o esquema pra vc texturizar o seu, eh o mesmo desse aii... da uma olhada ai kara.. abraço
http://dih3d.deviantart.com/
Fico show, parabéns
Vetrone O fracasso é um tempero indispensável ao êxito
Cara, a modelagem ta legal mas, se vc, alem da textura, botasse um bevel... as pontas tao muito duras.
Valeu a galéra, vou tentar da um toque na textura, esse tuto ai é bem legal vo tentar com base nele. Valeu! abraço
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 421

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.