Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Henry Rietra   Brasil - Ceará
Alex   Belém - PA - PA
Fabio   Tubarão
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

lndr272   Rio de Janeiro - Brasil
Tiago   Indaiatuba - AC
loskim   Goiânia - GO
Maskabro   Brasil - SP

Principiante total no ZBrush

Por: 100nocao  

Em: 05/08/2009 10:01

este é o primeiro trabalhinho no Z-brush. Por sinal bem ruim.....é mais para tentar receber dicas mesmo....ainda estou aprendendo o basico do basico....portanto....espero que compreendam ....heheh..... abraço a todos.
kra tb estou iniciando rssrr ta legal sim pois é o primeiro
http://leandronicolaci.wix.com/portfolio http://www.leandronicolaci.blogspot.com/
Fala noça.. entao cara... primeiro é primeiro... bom estudos!!! Forte Abraço!!!

www.trace3d.com.br
ta fazendo olho melhor q eu, srs iso ai vamos estudar!!
leandro - tks man. eu vi mesmo seu trabalho no zbrush. e os bichinho tb....bem legal....vou postar depois. abraço meu velho. e ai mansa ! blz...tks brother......primeiro e primeiro.....kkkk.... 3duardo - que isso meu velho..rs.....to começando ainda.....coisas estranhas devem surgir...com certeza..rs. abraço pessoal.....valeu por comentarem.
ta começando bem man, soh estudar bastante e logo logo ta craque.. abs
opa Biel....hehehe...brigadao meu velho. mas vou postando algo de vez em quando... segue um exerciciozinho diario ..rs....aff....nem sei como estou tendo coragem de postar essas coisa tosca ....ma vamo la...r.s... abraço a todos ai pessoal. valeu biel.
Para estudo esta muito bom, já da para observar uma boa evolução. Prabéns, continue estudando.
Aprendendo cada dia mais. www.portifolioclebersales.blogspot.com
começou muito bem...muito legal.....
Cleber - brigadao . abraço. Wagnertico - tks man. tks...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711172.

Total de membros registrados: 138685

Últimos membros registrados: vaniazfa, Trudel, Passosjaqueline, Jhenni1, immunpro, Lumileanuk, mitolynreviewsorder, Starlone001.

Usuário(s) on-line na última hora: 456, sendo 12 membro(s) e 444 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, alan.eu, CNC, valdez, Adalberto Rocha, Rodrigo, vaniazfa, Osvaldo Arquiteto, Geraldo Nunes, Fabio Catelleno, gilson antunes, Juliano Kloss.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.