Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

lima121   são luis -maranhão - AC
Alexandro   Cascavel - PR
Daian   Belo Horizonte - MG
cicero andre   rio de janeiro
Shal   São Paulo

Portfólios Ver Mais

Pavanijjb   Rio Verde Goiás - GO
cleitonedy   Portugal - AC
3DER   São Paulo - SP - SP

Animação Golf burnout :)

Por: felipenses  

Em: 05/08/2009 16:57

dae galera eu to fazendo uma animaçãozinha com um veiculo..se puderem opinar ja ficaria grato..
Como Colo videos do YOUTUBE aqui no forum pra abrir direto da pagina?
ta ficando muito bom!!!parabens!!!
Putssss show de bolaa!!... se der posta um tuto ai ; ) Vlwww
**** www.3dnobile.com.br ***

Para trabalhos
[email protected]

\"Não complique, sonhe e realize\"
ta ficando legal
http://leandronicolaci.wix.com/portfolio http://www.leandronicolaci.blogspot.com/
valeu pessoal..to tentando desvendar os misterios do FUMEFX..rsrs Fnand..cara fazer um tutorial agora ta meio fora de mão ,pois estou aprendendo ainda a mecher com isso,mas quando eu fazer um trabalho legal concerteza vo fazer um tutorial.
Mais um pequeno teste ao poquinhos vai melhorandoo!!rsrs Eu perguntei como colocar os videos aqui no FORUM mais ninguem respondeu COMO coloo alguem poderia dizer?
tá ficando bem legal cara...esse plugin é muito poderoso..com calma vc chega lá....
grande felipenses!cara ficou muito boa a animação, está animando com o mad car né..estou fazendo uma do audi tmb, mas com os pluguins da craft, quanto ao efeito da fumaça,não sei ainda, pois estou sem o fumex..quanto tempo levou para renderizar a cena? parabéns pelo trampo! quanto ao video, tmb não sei como colocar aí, mas logo alguém responde! abraços!
dae Peninha!! cara pra simular a fumaça demorei uns 20 minutos e pra renderizar uns 18..ate por q o carro ta sem material nenhum neh!!rsrs que plugin vc ta usando? o to vendo aqui vc é de CTBA eu so de Araucaria add ai [email protected] ja trocamos umas ideias!!flwss

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711172.

Total de membros registrados: 138685

Últimos membros registrados: vaniazfa, Trudel, Passosjaqueline, Jhenni1, immunpro, Lumileanuk, mitolynreviewsorder, Starlone001.

Usuário(s) on-line na última hora: 420, sendo 12 membro(s) e 408 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, alan.eu, CNC, valdez, Adalberto Rocha, Rodrigo, vaniazfa, Osvaldo Arquiteto, Geraldo Nunes, Fabio Catelleno, gilson antunes, Juliano Kloss.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.