Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

pacman   São Paulo
new   Belo Horizonte - MG
Joao Neto CG   Recife PE - PE
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Vinicius Luiz   Teresina - PI

Portfólios Ver Mais

batata25   padre miguel
Julio Cesar   Rio de Janeiro - AC
Heryi   brasil

Casa Antiga ( Começando )

Por: guilherme903  

Em: 12/08/2009 21:39

Ae galera bom estou hoje aqui para mais uma trabalho meu eu estou renderizando uma casa antiga. mais ainda estou começando entao não tem muita coisa pronta.
a modelagem esta bacana em guilherme, creio que vai ficar show..vou acompanhar.abraço
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
começou bem...da pra detalhar mais a cena...segue ai e vamos ver como fica...t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
tah ficando muitooo bom cara!!! uma perguntinha só! rsrsrsrs vc não está modelando as paredes com o wall não é? começou apartir de uma linha? de plane? abraço e quero ver as evoluções!!!
sabe que eu tive a mesma impressão maxwelldouglas.... qdo faz com o wall a malha fica diferente.. rsr mas curti... esse promete... como bem disse o bender... dá p/ detalhar bem né.. rsrs segue firme aí... aguardamos ups abraço.
e tudo em plane^^
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711172.

Total de membros registrados: 138685

Últimos membros registrados: vaniazfa, Trudel, Passosjaqueline, Jhenni1, immunpro, Lumileanuk, mitolynreviewsorder, Starlone001.

Usuário(s) on-line na última hora: 451, sendo 12 membro(s) e 439 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, alan.eu, CNC, valdez, Adalberto Rocha, Rodrigo, vaniazfa, Osvaldo Arquiteto, Geraldo Nunes, Fabio Catelleno, gilson antunes, Juliano Kloss.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.