Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
mauriciod3d   São Lepoldo _RS - RS
bender   Lajeado-RS - RS
APO   Rio de janeiro. - RJ
Daian   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

johnbarbieri   Nova Mutum Mato Grosso - MT
Brunomps   Portugal - AC
danilovfx   Marilia - SP
Dan Armstrong   Brasil - PB

Robo Guerreiro

Por: Tiranos  

Em: 14/08/2009 20:42

Iai pessoal tudo blz? Estou sem posta porque estou estudando matematica para a olimpiadas :-P :-P :-P mais sou o maior fan de voces,olho o site todos os dias,so que esqueco de logar...to fazendo esse robo meio vigilante,ja terminei a modelagem talvez eu mude alguma coisa mas nada demais,falta texturizar e iluminar mas eu chego la,acho q a modelagem ficou bom pra quem tem 11 anos :oops:e por favor me passem tutos ou dicas de texturizar e iluminar,to meio ruim nessa parte :seila: vlw... :-P :-P :-P
Tá indo bem velho! Parabéns! Quanto aos materiais, vc podia baixar daki do fórum mesmo, são muito bons! Ou aplica uma carpaint nele, q deve ficar bom tb, depende do aspecto que vc quer q seu robô tenha... pra iluminar, vc pode jogar uma omni, com uma spot... ou usa o sistema de day light, com mr sun e mr sky... isso tb vai depender da cena q vc quer fazer com ele... qualquer coisa me add no MSN que e te ajudo! Flw!
Opa Rodrigocm, vlw pelas dicas, to meio ruim em iluminacao,quanto ao material vou baixar do site e e estudar mais essa parte. vlws...
Flw brother! Boa sorte ai com seus trabalhos! Flw!
iai galera,finalmente as olimpiadas ja fora uahsuahsuahus,eu mudei de ideia em relaçao a texturização,em vez do carpaint vou mapear e pintar no photoshop mesmo em breve colocarei ups.. flws.
aeww cara . legal seu trabalhoo.. precisar de ajuda.. add no msn. q noq puder te ajudo sim.. qro v e esse robozin ppronto.. abrasoo
http://dih3d.deviantart.com/
Iai galera ai vai teste da testura.. flws
mais um up mais sujo e mais aparencia de maquina :robo:
Iai galera to sem ideias para as outras partes do robo,alguem me de uma luza aiii..uashuahusha vlws
Oi Tiranos, tudo bem? Posso te dar uma dica? Quando for desenvolver um projeto desses antes de tudo desenvolva a ideia, risque, busque fonte, faça perguntas e encontre respostas, quando voce estiver com tudo pronto, com a ideia toda desenvolvida, ai sim voce parte para execução. Isso não é uma bronca nao viu... kkkkkkkkk... muito pelo contrario, falo isso pq ja fiz isso tambem e se fizer assim como voce esta fazendo voce vai empacar em algumas partes e vai terminar desanimando do projeto, criando abuso, vai chegar uma hora que voce nao quer nem mais ver aquilo. :) Pega uma folha de papel e risca a estrutura basica dele, vai na net e faz uma busca pos imagens... veja articulações, detalhes, texturas, ideias... isso tudo cria uma registro fotografico na tua cabeça que vai te ajudar muito. Ate mais!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711172.

Total de membros registrados: 138685

Últimos membros registrados: vaniazfa, Trudel, Passosjaqueline, Jhenni1, immunpro, Lumileanuk, mitolynreviewsorder, Starlone001.

Usuário(s) on-line na última hora: 441, sendo 12 membro(s) e 429 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, alan.eu, CNC, valdez, Adalberto Rocha, Rodrigo, vaniazfa, Osvaldo Arquiteto, Geraldo Nunes, Fabio Catelleno, gilson antunes, Juliano Kloss.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.