Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
mauriciod3d   São Lepoldo _RS - RS
bender   Lajeado-RS - RS
APO   Rio de janeiro. - RJ
Daian   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

johnbarbieri   Nova Mutum Mato Grosso - MT
Brunomps   Portugal - AC
danilovfx   Marilia - SP
Dan Armstrong   Brasil - PB

Robo Guerreiro

Por: Tiranos  

Em: 14/08/2009 20:42

Iai pessoal tudo blz? Estou sem posta porque estou estudando matematica para a olimpiadas :-P :-P :-P mais sou o maior fan de voces,olho o site todos os dias,so que esqueco de logar...to fazendo esse robo meio vigilante,ja terminei a modelagem talvez eu mude alguma coisa mas nada demais,falta texturizar e iluminar mas eu chego la,acho q a modelagem ficou bom pra quem tem 11 anos :oops:e por favor me passem tutos ou dicas de texturizar e iluminar,to meio ruim nessa parte :seila: vlw... :-P :-P :-P
Tá indo bem velho! Parabéns! Quanto aos materiais, vc podia baixar daki do fórum mesmo, são muito bons! Ou aplica uma carpaint nele, q deve ficar bom tb, depende do aspecto que vc quer q seu robô tenha... pra iluminar, vc pode jogar uma omni, com uma spot... ou usa o sistema de day light, com mr sun e mr sky... isso tb vai depender da cena q vc quer fazer com ele... qualquer coisa me add no MSN que e te ajudo! Flw!
Opa Rodrigocm, vlw pelas dicas, to meio ruim em iluminacao,quanto ao material vou baixar do site e e estudar mais essa parte. vlws...
Flw brother! Boa sorte ai com seus trabalhos! Flw!
iai galera,finalmente as olimpiadas ja fora uahsuahsuahus,eu mudei de ideia em relaçao a texturização,em vez do carpaint vou mapear e pintar no photoshop mesmo em breve colocarei ups.. flws.
aeww cara . legal seu trabalhoo.. precisar de ajuda.. add no msn. q noq puder te ajudo sim.. qro v e esse robozin ppronto.. abrasoo
http://dih3d.deviantart.com/
Iai galera ai vai teste da testura.. flws
mais um up mais sujo e mais aparencia de maquina :robo: