"guivesgo" disse: J23...meu caro amigo^^....hehehehe faz tempo q naum te vejo por ai neh shuahsuahusha Gostei mais do orelhudo....heheehe....o baixinho tbm está legal...mas prefiro mais o oreiudo...shasuhua ta show demais ein....^^ Abraços,.Guilhermão! eh msmo rapaz andei sumido msmo.. tava brabo.. sem tempo p nada.. jah tava sem modelar a um mes.. dai a idéia do orelhudo"" foi para o desjejum... Parece que deu certo.. sigo em frente.. obg pela força ai :) abração ----------------------------------------- Vlw a tds q tao dando moral aki .. isso anima mt a gnt.. bemm Como só tenho tempo de modelar a noite. mais tarde tarugo aparece por aki.. ABRAÇÃO pessoal :)
"Edone" disse: E ai j23design beleza creuza?? Tá bem loko os personas hein,ta mandando bem cara...Manda mais imagens ai jow Abraço PAZepa.. vlw manin.... bom falar com vc cara.. bem. mais um render entao.. pelo visto to pecando no Olho.. bem.. vou tentar melhorar mas vou fazero tarugo primeiro.. jah desenhei ele.. em algumas poses.. p me identificar com ele.. bm.. agora.. vou modela-lo.. manha ele aparece aki :)
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711205.
Total de membros registrados: 138731
Últimos membros registrados: Engcivil, Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125, Cowellronald, ophtalmicav, foreverhempgummiesprice, meghyunz.
Usuário(s) on-line na última hora: 575, sendo 12 membro(s) e 563 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: diegogrimm, Renataju, Renatto, Ricardo Paranhos, JesusEnzo , Duda, Rodrigo, Daniel Monteiro, TadeuB79, Moura, Willmitnick, Fernando Cunha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .