1° Personagem!

Por: renarruda  

Em: 12/09/2009 20:50

Olá galera, aproveitando hoje o tuto que a 3D1 disponibilizou pra gente, eu comecei com base nesse tutorial a modelar uma personagem como forma de treinamento já que não feito nada ainda, e pra aliviar a tortura no estudo de luz! rsrs. E agora posto as primeiras imagens! Abraço!
Não sou profissional, estudo em casa, sozinho!!
show cara, continua assim, manda mais uns ups... abraço
tem um errinho em cima do labio, aquele valinho, deu aquele "erro" da copia espelhada
ta bacana, achei o nariz um pouco estranho , nessa parte mais alta perto do olho . continua assim!
| Flickr
Eita q ninguem te segura hein brother! hehehe Já tá partindo pra organica! Tá SHOW! Sucesso velho! Abraço!
Caramba velho,vc tá detonando mesmo hein,que isso! Parabéns cara!
http://arkaiko3d.blogspot.com/ CURSO DE ZBRUSH EM PORTUGUÊS : http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-z-brush
"Heriksson_3dsmax" disse: tem um errinho em cima do labio, aquele valinho, deu aquele "erro" da copia espelhada
GRande Heriksson, sim, o erro não foi corrigido pq a intensão da espelhagem agora foi só pra mostrar a vcs com tá ficando, mas vou corrigir ainda. Valeu por opinar! abraço!
"Z3" disse: ta bacana, achei o nariz um pouco estranho , nessa parte mais alta perto do olho . continua assim!
Valeu Z3, eu não percebi nada no nariz, mas vou checar direitinho segundo suas instruções para ver o que tem de errado. Valeu pelo comentário!
"RODRIGOCM" disse: Eita q ninguem te segura hein brother! hehehe Já tá partindo pra organica! Tá SHOW! Sucesso velho! Abraço!
Opa! Valeu Rodrigocm, rapaz na verdade meu interesse maior é na orgânica, mas acredito que não devemos começar por ai...rsrs Quero aprender a modelar personagens e anima-los de forma realista, afinal sou fisioterapeuta! rssrs
"A R K A I K O" disse: Caramba velho,vc tá detonando mesmo hein,que isso! Parabéns cara!
Mestre das luzes! hehehe...acho que comecei bem veio, espero continuar! rssr Abraço!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716944.

Total de membros registrados: 142997

Últimos membros registrados: AltRxGLP-1435, HorsewoodReviews, LeviaPatch345, mattleao10, TruvoraCBD, Eugenio Quinonez, DashOnePro46, rhinoxx76reviews.

Usuário(s) on-line na última hora: 390

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.