"Heriksson_3dsmax" disse: tem um errinho em cima do labio, aquele valinho, deu aquele "erro" da copia espelhadaGRande Heriksson, sim, o erro não foi corrigido pq a intensão da espelhagem agora foi só pra mostrar a vcs com tá ficando, mas vou corrigir ainda. Valeu por opinar! abraço!
"Z3" disse: ta bacana, achei o nariz um pouco estranho , nessa parte mais alta perto do olho . continua assim!Valeu Z3, eu não percebi nada no nariz, mas vou checar direitinho segundo suas instruções para ver o que tem de errado. Valeu pelo comentário!
"RODRIGOCM" disse: Eita q ninguem te segura hein brother! hehehe Já tá partindo pra organica! Tá SHOW! Sucesso velho! Abraço!Opa! Valeu Rodrigocm, rapaz na verdade meu interesse maior é na orgânica, mas acredito que não devemos começar por ai...rsrs Quero aprender a modelar personagens e anima-los de forma realista, afinal sou fisioterapeuta! rssrs
"A R K A I K O" disse: Caramba velho,vc tá detonando mesmo hein,que isso! Parabéns cara!Mestre das luzes! hehehe...acho que comecei bem veio, espero continuar! rssr Abraço!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716944.
Total de membros registrados: 142997
Últimos membros registrados: AltRxGLP-1435, HorsewoodReviews, LeviaPatch345, mattleao10, TruvoraCBD, Eugenio Quinonez, DashOnePro46, rhinoxx76reviews.
Usuário(s) on-line na última hora: 390
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .