Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Joao Mendes   Rio de Janeiro - AC
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
magrelaman   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

estudionilo   Assaí - AC
Raynheardt   São Paulo
STEIN Design   São Caetano do Sul - SP
Zemer   Brasil - AC

Teste do build generator

Por: gilback  

Em: 22/09/2009 12:43

Muito massa o script que deu nas notícias de hoje. Fiz essa ceninha com ele em meia hora. Agora quero ver pra aplicar os materiais. hehe Alguém sabe se tem essa opção no script.
tbm vi nas noticias , e fiquei curisoso mas agora depois de ver este render que achei que mesmo muito bom (bem detalhado ) vou já exprimentar ,
hehehe to baixeii . . massa sua cena tinha q ter outro plug pra textura agora ne abrazz
| Flickr
Pessoal, eu baixei ele e vou no RUN SCRIPT mas nao consigo criar nada, ele abre a janela do FLIGHT STUDIO TOOLS e não consigo fazer nada.. O que estou deixando de fazer? Abraço
Todos os dias, melhore apenas 1% e verás a diferença em um ano.
cara precisa disso não.. com O MAX aperto vc abre tbm a pasta do plugin e arrasta o arquivo 3d pra ele, TIpo se sua pasta ta no desck vc abre ela de la mesmo e arrasta pro max e ja vai aparecer a janela
| Flickr
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh agora sim hahahahaha valeu! abraço
Todos os dias, melhore apenas 1% e verás a diferença em um ano.
Eu não sabia que arrastando o script funcionava. hehe Vlw Z3. Estou texturizando na raça mas da trabalho. O Fla3dmadness deu umas dicas no tópico que postei no fórum de cg. Hoje saiu a versão mais nova que separa os ids de materiais, vai ajudar na texturização. Olha o tópico http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=54542
cara, eu tbm baixei esse script, é fantastico! acho que acaba que os prédios ficam muito padronizados, mas mesmo assim ajuda muito quando a gente precisar criar uma montanha de prédios para uma cena.
é realmente esse plugin é do caramba, ate compete com o greeble ne.. eu acho ... mas eu num largo mão dele pra nda fo um dos primeiro q usei =] gilback a maioria funciona assim so testar =] agora passas as manha de como ta texturizando ae .. abraços
| Flickr
Eu fiz um teste e é muito útil mesmo!!
Não sou profissional, estudo em casa, sozinho!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711187.

Total de membros registrados: 138705

Últimos membros registrados: MORSOLETO, josemar_borges, Ignis_copulus, Jeffreysmithse, Ableal, Daniel Arts, Foreverhempgummiesau, hellykan.

Usuário(s) on-line na última hora: 779, sendo 2 membro(s) e 777 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Willmitnick, Hardo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.