Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Emmanoel   Balneário Camboriú - SC
Luiz   São Paulo - SP
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Joao   Itapetininga-SP - SP
D2_Unrio   Sao Paulo - S.P. - RJ

Portfólios Ver Mais

fabiospinasse   Vitória - AC
Tiago   Portugal
ze rodrigues de moraes   brasilia - distrito federal - AC
belobeto   Salvador-BA - AC

Estudo de interna

Por: marcio.alain  

Em: 23/09/2009 09:02

vi essa cena... modelei e resolvi fazer uns testes de iluminação! basico mesmo...
bem interessante, e quanto a iluminação eu gostei bastante!
Stherno - Design de Interiores - Artista Gráfico
www.atualarts.com
Twitter @revistaatualart @stherno
muito legal. curti a cena... mais uma vez uma bela imagem. aew, a iluminação ta show.
Legal, podia postar o setup ai pra gente, tenho muita dificuldade em fazer um bom render,o estudio, qual luzes etc.. seria de grande valia! falow! parabens!
Produção de video
"ney" disse: Legal, podia postar o setup ai pra gente, tenho muita dificuldade em fazer um bom render,o estudio, qual luzes etc.. seria de grande valia! falow! parabens!
basicamente é isso Image Sampler: Adaptive subdivision Antialiasing filter: Area com 1,5 size GI saturations em 1,095 contrast em 1,07 irradiance map 1,0 light cache em 0,95 no irradiance map: current preset em high subdivs 50 samples 20 enviroment skylight 1,4 cores 235 245 255 color mapping 2,55 2,1 1,0 na sequencia! e no vray sun no material editor... so mudei o Sun Intensity Multiplier: 0,035 qualquer duvida, pode perguntar!
"T-rex" disse: muito legal. curti a cena... mais uma vez uma bela imagem. aew, a iluminação ta show.
ae fera.. valeu mesmo!! saca so... vc usa zbrush? se usar, podes me add no msn? marcio.alain@hot... valeu
"Stherno3D" disse: bem interessante, e quanto a iluminação eu gostei bastante!
valeu pela presença fera... ;)
uhhauahhaa, cara naum uso zbrush... até tenho algumas coisas começadas no zbrush mas ainda apanho dele :P de qlqr maneira vou te adicionar blz?
interessante...!!OUWWW...fLWSS

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711187.

Total de membros registrados: 138705

Últimos membros registrados: MORSOLETO, josemar_borges, Ignis_copulus, Jeffreysmithse, Ableal, Daniel Arts, Foreverhempgummiesau, hellykan.

Usuário(s) on-line na última hora: 665, sendo 5 membro(s) e 660 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Willmitnick, Baldo, Luana Chen, Hardo, JMDesign.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.