"ney" disse: Legal, podia postar o setup ai pra gente, tenho muita dificuldade em fazer um bom render,o estudio, qual luzes etc.. seria de grande valia! falow! parabens!basicamente é isso Image Sampler: Adaptive subdivision Antialiasing filter: Area com 1,5 size GI saturations em 1,095 contrast em 1,07 irradiance map 1,0 light cache em 0,95 no irradiance map: current preset em high subdivs 50 samples 20 enviroment skylight 1,4 cores 235 245 255 color mapping 2,55 2,1 1,0 na sequencia! e no vray sun no material editor... so mudei o Sun Intensity Multiplier: 0,035 qualquer duvida, pode perguntar!
"T-rex" disse: muito legal. curti a cena... mais uma vez uma bela imagem. aew, a iluminação ta show.ae fera.. valeu mesmo!! saca so... vc usa zbrush? se usar, podes me add no msn? marcio.alain@hot... valeu
"Stherno3D" disse: bem interessante, e quanto a iluminação eu gostei bastante!valeu pela presença fera... ;)
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711187.
Total de membros registrados: 138705
Últimos membros registrados: MORSOLETO, josemar_borges, Ignis_copulus, Jeffreysmithse, Ableal, Daniel Arts, Foreverhempgummiesau, hellykan.
Usuário(s) on-line na última hora: 665, sendo 5 membro(s) e 660 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Willmitnick, Baldo, Luana Chen, Hardo, JMDesign.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .