Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

LeandroFca   Camboriú - Santa Catarina
RSFX   São Paulo
CLEBER BA   Salvador/BA - BA
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC

Portfólios Ver Mais

neopen   Mogi Guaçu
d.sodre   Curitiba - AC
deluca   Rio de Janeiro-RJ - AC
Lui   Curitiba

Sombra Hair and Fur - Vray?

Por: Vimukta  

Em: 26/09/2009 13:54

Fala Galera estou postando mais um estudo de rosto, agora com hair and fur.... mas como podem perceber na barba não há sombra, estou usando um vray sun... estou fazendo varios testes com os mapas para pele, vou postando conforme for tendo novidades, podem comentar se quiserem valeu
ta ficando muito amigo, só achei a barba fina demais.. acho que se desse umas pequenas onduladas nos fios ficaria melhor, mas mesmo assim gostei.
fala ai lhmaciel , valeu cara. segue um up , eu usava o hair and fur do max , 8, nem tinha reparado na melhorada que ganhou na versão 2009...principalmente para animar... só não estou entendendo o pq não esta renderizando a sombra, se alguem tiver uma idéia, vai ser bem vindo :ideia:
Bem massa,não entendo nada de Hair and Fur,bom não entendo nada de Max também,rsrs mas vc tá usando Vray né?!
http://arkaiko3d.blogspot.com/ CURSO DE ZBRUSH EM PORTUGUÊS : http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-z-brush
Dai cara blza ... um tempinho atras eu estava fazendo um gramado com hair and fur e estava usando o vray tb, e a unica maneira q consegui renderizar com sombra foi "converter" em GEOMETRY, se nao me engano la em EFFECTS tem algo assim sobre a sombra, BUFFER, EMULATION e GEOMETRY .. nesse caso coloquei GEOMETRY ... nao sei se deu para entender mas o caminho é esse. abraço cara
www.behance.net/araujoxyz

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711187.

Total de membros registrados: 138705

Últimos membros registrados: MORSOLETO, josemar_borges, Ignis_copulus, Jeffreysmithse, Ableal, Daniel Arts, Foreverhempgummiesau, hellykan.

Usuário(s) on-line na última hora: 782, sendo 2 membro(s) e 780 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Willmitnick, Hardo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.