Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
Tiago Porto   Rio de janeiro
magrelaman   São Paulo - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

hender   Imbé-RS - RS
Neoferd   Brasil - SP
Tiago   Indaiatuba - AC
marcopalma   florianópolis-sc

Tuning creative

Por: EderCampos  

Em: 07/10/2009 10:10

estava a bastante tempo sem postar nada no forum, pois o trabalho tava ocupando meu tempo todo, agora eu me demiti e estou so modelando coisas toscas que vem na mente iuashiuasdhsadiuhdas ai vai um modelo de carro que ainda nao sei como vou chamar, preciso colocar algumas coisas mas nele! e texturizar. se quizerem dar ideias pra me ajudar agradeço vlw :D
hehhe bem doida mesmo... bem se amalha tivesse um poquinho mais regular daria pa fazer um estilo cartoon nehh!!!...
cara, rola mandar um wire? algumas partes parecem um pouco "amassadas" e acho que dá para melhorar o detalhamento e a organização dos vértices... mas para isso tem que ver a malha né. a roda está desproporcional, e está faltando detalhes na parte traseira... com relação ao design, uma dica é vc procurar blueprints de carros que se assemelhem ao que vc pretende e se basear nas proporções, ajuda bastante. bom, por enquanto é isso, espero ups.
nuss... eu num sei modelar uma para dessas!! :O aopAopo faz como o beto falou, pega uns blueprints, o carro ta um pouco desproporcional... e isso ae! nice job!
Beto = T-Rex tá, rsrs

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711187.

Total de membros registrados: 138705

Últimos membros registrados: MORSOLETO, josemar_borges, Ignis_copulus, Jeffreysmithse, Ableal, Daniel Arts, Foreverhempgummiesau, hellykan.

Usuário(s) on-line na última hora: 533, sendo 4 membro(s) e 529 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Willmitnick, Baldo, Luana Chen, JMDesign.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.