Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

juliano.lins   Recife-PE - AC
EvandroGP   Paraná - PR
renatoconti   Londrina - PR - AC
Ale   Joinville SC - AC

Portfólios Ver Mais

Leonardo   Poços de Caldas
Rosinha   Rio de Janeiro - AC
xavaridermiro   curitiba - PR
kleberrc   sao paulo

Aracnideo

Por: Cristiano  

Em: 22/10/2009 08:36

olá pessoal estou postando aki um novo projeto que estou desenvolvendo, trata-se de uma criatura com forma aracnidea, esse personagem irá integrar uma história que ainda está amadurecendo na minha cabeça, por enquanto estou postando aki só a forma básica sem os detalhes de volume que farei posteriormente no zbrush, ainda falta bastante coisa mas conforme eu for progredindo eu vou postando aki, o meu forte sempre foi modelagem não orgânica mas dessa ves decidi encarar de vez modelar personagens, coisa que eu acho muito legal mas também muito complexo, vmos ver o que sai.... criticas são bem vindas... grande abraço...
Ta ficando legal cara, quero ver mais detalhado esse aracnideo :D:D manda ve ai. abraço e bom trabalho.
www.behance.net/araujoxyz
ae extra 3d, obrigado pelo seu comentário, aki vão mais alguns ups...
muito massa cara, caprichando na textura vai fica bem legaal seu modelo ... abraço ... esta usando zbrush????
oi extra3d, pois é não vejo a hora de texturizar o bicho, mas ainda falta bastante coisa pra arrumar, por enquanto até agora a modelagem está sendo feita totalmente no max, mas vou levar ele pro zbrush pra fazer os detalhes... aki tem mais uns up's.... abração
Blza cara, já imaginei a boca desse bicho tipo aquela do predador, ficaria bem sinistro uahhuahuahu http://www.canpages.ca/blog/wp-content/uploads/2008/07/haircut_predator.jpg Manda ve nas modelagens ai ... abraço
Ta ficando fera! Vc pensa animar esse bicho?
to gostando do rumo da coisa :D vou acompanhar.
extra 3d: com certeza ficaria bacana um estilo predador, mas eu ainda não sei ao certo qual o melhor aspecto que vou colocar nele ainda, se vai ser uma fisionomia mais humana ou mais alienígena, preciso me decidir.... logansan25: opa blz, cara pretendo animar o bicho sim, ele vai fazer parte de uma animação que ainda está em fase de amadurecimento, mas logo, logo, vou postar aki uma sinopse da história... t-rex: valeu fera, aguara aí que em seguida virão mais up's... abraço à todos
ae galera, mais uns upzinhos antes de dormir, este final de semana pretendo iniciar os acessórios dele, espero conseguir.... falou..........

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711187.

Total de membros registrados: 138705

Últimos membros registrados: MORSOLETO, josemar_borges, Ignis_copulus, Jeffreysmithse, Ableal, Daniel Arts, Foreverhempgummiesau, hellykan.

Usuário(s) on-line na última hora: 663, sendo 5 membro(s) e 658 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Willmitnick, Baldo, Luana Chen, Hardo, JMDesign.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.