oi galera, estou postando mais uns up's agora com os acessórios quase completos. e depois vou pro zbrush.
bom, eu vou explicar aki mais ou menos a história que estou desenvolvendo pra esse personagem e outros que ainda estou matutando, o enredo se passa em um futuro não muito distante, o Brasil finalmente se tornou uma potência mundial, com uma economia sólida, mas o desenvolvimento industrial e tecnólógico acelerado do planeta e o descaso da população em preservar as suas riquezas naturais levou à excassez de um dos nossos recursos naturais mais preciosos, a água, gerando uma verdadeira guerra civil em vários países que tentam desesperadamente conseguir água potável para seu consumo, com o passar do tempo o Brasil por possuir a maior reserva de água do mundo passa a distrubuir pequenos lotes para os países que não possuem mais eese recurso, mas a ganância dos povos em querer mais acaba levando o planeta a uma guerra mundial contra o continente latino, com a ajuda de alguns países sul-americanos o Brasil tenta deseperadamente conter a invasão para poder preservar a água que por muito tempo foi utlilizada de maneira leviana por muitos, mas desgraça pouca é bobagem, dos mares surge até então uma civilização qie era conhecida apenas por lendas e contos gregos, os Atlantis, um povo que resolve reclamar a sua terra depois de muitos anos escondidos do mundo superior e que agora decidem abrir guerra contra toda a Humanidade fartos dos prejuízos que os seres Humanos fizeram com o planeta terra..........
Bem por enquanto é isso, sei que é uma viajera total, mas acho que fazer uma história desse tipo que se passa em nosso país com um tema tão importante que um dia pode acontecer, seria interessante....
Abraços, galera....