Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

WilliamSantos   Ribeirão Preto - SP
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
CA188SD   rio de janeiro - AC
Gaona   Brasil - AC
Wever   Guarapari - ES

Portfólios Ver Mais

Serial   São José do Rio Preto - SP - AC
isac vitor   curitiba - PR
Allanrodrigues   João Pessoa - AC
sidi   SergioCosta sidi

Aracnideo

Por: Cristiano  

Em: 22/10/2009 08:36

cara só uma coisa, acho que vc está pecando na anatomia. a musculatura dos braços parece errada, e essa do abdomem aí não ficou legal... dá uma estudada melhor nisso, procura referenciashumanas mesmo que vc vai ver o que estou falando. segue firme cara.
oi t-rex blz? cara realmente os braços ainda não estão me agradando, ainda vou dar uma retocada neles, agora quanto ao abdomen eu pretendo manter assim pois como se trata de uma criatura desconhecida quero fugir um pouco da musculatura humana, apesar dele ainda lembrar um homem, mas de qualquer forma valeu pelo seu comentário e pode ter certeza que as tuas observções foram anotadas... valeu....
oi galera, aki vão mais uns up's que fiz hoje, gostaria de ter tido mais tempo nesse final de semana pra trabalhar mais ele, mas acabei me ocupando com outras coisas, hoje comecei o capacete que ele vai usar, não está terminado ainda, faltam mais alguns detalhes, durante a semana quero ver se consigo iniciar a armadura.... enfim, por enquanto é isso..... abração....
oi galera, estou postando mais uns up's agora com os acessórios quase completos. e depois vou pro zbrush. bom, eu vou explicar aki mais ou menos a história que estou desenvolvendo pra esse personagem e outros que ainda estou matutando, o enredo se passa em um futuro não muito distante, o Brasil finalmente se tornou uma potência mundial, com uma economia sólida, mas o desenvolvimento industrial e tecnólógico acelerado do planeta e o descaso da população em preservar as suas riquezas naturais levou à excassez de um dos nossos recursos naturais mais preciosos, a água, gerando uma verdadeira guerra civil em vários países que tentam desesperadamente conseguir água potável para seu consumo, com o passar do tempo o Brasil por possuir a maior reserva de água do mundo passa a distrubuir pequenos lotes para os países que não possuem mais eese recurso, mas a ganância dos povos em querer mais acaba levando o planeta a uma guerra mundial contra o continente latino, com a ajuda de alguns países sul-americanos o Brasil tenta deseperadamente conter a invasão para poder preservar a água que por muito tempo foi utlilizada de maneira leviana por muitos, mas desgraça pouca é bobagem, dos mares surge até então uma civilização qie era conhecida apenas por lendas e contos gregos, os Atlantis, um povo que resolve reclamar a sua terra depois de muitos anos escondidos do mundo superior e que agora decidem abrir guerra contra toda a Humanidade fartos dos prejuízos que os seres Humanos fizeram com o planeta terra.......... Bem por enquanto é isso, sei que é uma viajera total, mas acho que fazer uma história desse tipo que se passa em nosso país com um tema tão importante que um dia pode acontecer, seria interessante.... Abraços, galera....
Nossa,muito massa a história cara,o futuro, =/ Aguardo mais u´s,tá ficando muito massa mesmo! Parabéns cara!
http://arkaiko3d.blogspot.com/ CURSO DE ZBRUSH EM PORTUGUÊS : http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-z-brush
valeu ARKAIKO, que bom que tu gostou da história, eu ainda tenho que refinar ela melhor, por enquanto é só uma esboço....
po ta bem legal.. vc pretende levar o modelo pro zbrush?? acho q vc pode dar um up consideravel nele se o fizer!! abs e parabens!
Para mais informações, acessem meu blog: http://www.bobby3d.blogspot.com
ae galera, modelagem no max terminada, agora vou pra segunda etapa, refinamentos no Zbrush, seguem últimos up's no max.... abraços
Bah cara ta ficando interessante, tem q capricha nos shaders depois.E digo mais, vai fica mais interessante ainda se fazer o RIG dessas "patas" hehe, logo apos animar esse seu personagem :D:D. Parabens ... e siga ai seu trampo. Abraço.
www.behance.net/araujoxyz
valeu extra3d, legal que vc tá acpompanhando, pois é agora vou levar o "bichão", pro zbrush, espero fazer um bom trabalho nele lá, quanto a animar ele, isso vai dar um trabalho danado, mau eu tô bem adim de fazer sim.... vamos ver o que sai.... valeu.........

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711196.

Total de membros registrados: 138717

Últimos membros registrados: victor.L., gabisejeforg, Israel33, leansculpt, Guilhermegrc, Frenette, Lessieshelms, mitolyntestbuy.

Usuário(s) on-line na última hora: 615, sendo 11 membro(s) e 604 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, Celso Borttoloto, Luan, m.schnaider, Pedroalcantara, TadeuB79, Roberto Movanni, Renataju, Frederico Wagner N. R., Daniel Monteiro, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.