Megaman X - WIP

Por: guilhermepaviani  

Em: 26/10/2009 01:05

Bom galera, finalzao de semana resolvi fazer algo que ainda nao tinha feito, como sempre modelei qualquer outra coisa menos algum personagem, resolvi fazer algum.O resultado ainda nao esta finalizado, tem bastante coisa a acertar ainda tipo os materiais, inclusive a boca que ainda não fiz, mais o primeiro resultado foi esse.Conto com a opinião de todos. Vlw..
Vir aqui e falar que não tá parecendo o Megaman seria idiotice.Acho que cada um deve ter seu estilo e referências,se este é teu estilo para o Mega Man,parabéns cara! Agora só caprichar nos materiais,luzes e compositing,fazer uma pose bem legal pra ele,que ficará brutal. Aguardo Up´s!
http://arkaiko3d.blogspot.com/ CURSO DE ZBRUSH EM PORTUGUÊS : http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-z-brush
hehe poxa ARK vlw pelo elogio cara, na verdade eu so tinha referencias do google mesmo, algumas coisas nele eu deixei mais ao meu estilo hehehe mais brigadao mesmo. Quanto aos render, vo faze umas pose fera pra ele, penso até em fazer um video, mais antes tenho que finalizar tudo néh, inclusive o Rig hehe..Obrigadao...
Fala ae guilhermepaviani, blz? Kara eu tb estava procurando referencias para fazer um mega man. e no google realmente não tem muita coisa. O seu ficou muito show (e olha que ainda não esta finalizado). Poxa, será q tem como rolar um making off deste seu trabalho só para eu ter uma idéia por onde começar a modelar o meu. Eu pretendeo começar pelas pernas, no caso, pelos pés. Enfim, seu trabalho não minha opnião vai ficar ultra.
Respeito é bom e mantém os dentes no lugar.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711187.

Total de membros registrados: 138705

Últimos membros registrados: MORSOLETO, josemar_borges, Ignis_copulus, Jeffreysmithse, Ableal, Daniel Arts, Foreverhempgummiesau, hellykan.

Usuário(s) on-line na última hora: 767, sendo 4 membro(s) e 763 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Willmitnick, Baldo, Luana Chen, Hardo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.