Fala galera,
Estou fazendo uma animacao pra estudo mesmo, comecei ontem de madrugada, e resolvi postar o processo de animação que uso quando estou animando.. meu workflow
Normalmente faço o block 1 só com as poses Keys, as principais, sem me preocupar muito com timing, mas sim trabalhar bem as poses, e silhuetas; depois o block 2 onde vou colocando mais poses extremas, arrumando o timing e o space que quero e ja me preocupando mais com movimentos em arcos, follow through, antecipação e tudo mais; e o block 3 arrumando os detalhes de tudo isso,adicionando breakdowns e ver se ta tudo funcionando. eu altero tambem um pouco o time de cada movimento do corpo, para que nao fique aquela animacao onde tudo se mexe ao mesmo tempo sabe?
Por enquanto nesse meu primeiro block, ainda está tudo se mexendo ao mesmo tempo, poucas poses, e sem acertar o timing do jeito que quero.. ta bem linear ainda..
vou ir postando meu progresso até chegar o final da animação, e quero ouvir as sugestoes de voces e suas criticas tbm.. :):):):):)
Abraco a tdos
:reverencia: :brinde: