[Animation] - Walk | WIP

Por: rodrigodeangelis  

Em: 10/11/2009 18:35

Falaa Galera, valeu todo mundo que postou ai, acabei tendo um problemão quando estava fazendo esse estudo, meu notebook queimou e ai foi rolo atraz de rolo.. enfim consegui recuperar o hd e resolvi terminar a cena.. porem vou dar uma esticada na animação.. invez de fazer só o walk, vou fazer o personagem dancando uma musiquinha animada aki.. ahuahauh pelo meu planejamento acho q vai ficar engraçado.. Bom hoje consegui ja dar uma estilizada no personagem pra continuar a animacao.. modelei rapidinho a cartola e a bengala, fiz um setup pra animacao da cartola tbm só pra translacao e rotacao.. e tbm ja fiz os contrains que vou usar na animacao.. agora simbora animar hehehe.. Ai vai uma imagem de como está o personagem, e o setup dele como está tbm.. ta meiu complicado rsrs mas é só primeira impressão. Guivesgo: cara quem me dera fazer animation mentor hehehe to na batalha, ainda vou fazer sim se Deus quiser.. esse personagem eu que fiz, me inspirei no personagem deles, mas to querendo dar uma mudada em algumas coisas pra nao ficar muito igual.. Eu fiz o voyage na melies em 2008.. ai agora continuo estudando animacao que é minha paixao hehe Leandro Oliveira e Gustavoo3: ahuahauh cara a idéia é essa mesmo.. eu fiz esse personagem pra estudar animacao e montar minha demo reel, eu to fazendo essa animacao justamente pra testar o personagem, ja tive q mudar varias vezes o setup pq vou descobrindo falhas e tal.. assim q ele tiver tudo certinho(espero q ja esteja) vou descobrir nessa animacao.. ai eu ponhoo ele pra download no meu site la.. ai faço um video explicando algumas coisas do setup tbm.. o personagem é pra XSI mesmo.. Abraço galera!
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
Está bem interessante seu block. Vc está usando alguma referencia ou se filmou?
Aprendendo cada dia mais. www.portifolioclebersales.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 377

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.