Estudo sobre anatomia - ZBrush

Por: Marcelo Ferreira  

Em: 18/11/2009 17:46

Up galera fiz agora, 5 min, só tentei acertar na estrutura dos dedos mas nao gostei vou dar uma estudada no livro que o GLauco recomendou eu achei ele, muito bom abraçao a todos : }
galera, dei uma estudada no dedao, e modifiquei ele fiz bem na proposta do meu estudo osso e musculo fiz bem aparente nao sei se vou mudar, mas, comenta ae, rsrs abraçao :00:
Mais um dedo :joiad: kkkk
Gente, nao vejo a hora de chega em casa, pra mexe na mao kkkk To no trampo ¬¬ rsrs pelo menos, hoje eu recebo , aeeee $.$ kkk
Está melhorando, continue a estudar.
Aprendendo cada dia mais. www.portifolioclebersales.blogspot.com
Caramba! fica cada vez melhor, parabens ae! Continua postando ups e outros estudos seus ae!. Abraco,
Ups sei la se gostei kkkk
Clebersales valeu manin !!! brigadao 11hank11 Opa, valeu fiel, valeu por acompanhar!!!
[i:e0f015b9db]Quebra tudo Marcelo Ferreira,ta ficando legal cara,so mais uns ajustes de proporçoes e ja era...vai texturizar ela ou vai so esculpir cara??? abraço[/i:e0f015b9db]
hehehe opa Edone que nada só esculpir, no caso, só treino mesmo rsrs acho q vo começa otro modelo agora um busto assim, aproveito pra "reestudar" a mao, o braço que tem muitos erros ai, ja entro no peitinho, kkk valeeeu !!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711208.

Total de membros registrados: 138730

Últimos membros registrados: Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125, Cowellronald, ophtalmicav, foreverhempgummiesprice, meghyunz, abslim.

Usuário(s) on-line na última hora: 656, sendo 13 membro(s) e 643 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Negreiroscg, vanderabelo, klogg, CNC, Elyaquim, Thiago Couto, AlexTerra, quelpo, Saviel, Elis, Gibran Farfud, marcio.alain, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.