Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
mdpontes   Macapá - AP
Leo Maciel   Salvador - BA
mdpontes   Macapá - AP
Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

pablorhino   http://www.tresd1.com.br
druga1992   Fortaleza - CE
AugustoCN   Rio de Janeiro - RJ
Diego   Ipatinga MG - MG

Estudo sobre anatomia - ZBrush

Por: Marcelo Ferreira  

Em: 18/11/2009 17:46

Galera, estou estudando muito anatomia desde musculos até ossos, arterias, enfim, tudin tudin acho q vo faze medicida soh pra modelar no zbrush kkkkk abraçao !!! Obs: Material eu peguei no site do Glauco, e Basemesh tbm, rsrs. Valeu Glauco !!! :seila:
Aee, ups da mao por enquanto trabalhando "low poly" rsrs acertando proporções, partes maiores de musculos e ossos obs: o dedinho ainda nao fiz, rsrs abraçao!!! :-P
"fazer medicina pra modelar no zbrush" aUAhduASduahsd Cara, ta ficando ótimo! Continue a postar, e, claro, bons estudos :)
isso aew rapaz, manda bala nos estudos. para entender a estrutura ossea e muscular das mãos, os livros do burne hogarth são muito bons! dá uma pesquisada. Os dedos estão finos e pequeno, e a posição do dedão, junto com seu tendão e ossos estão um pouco errados, mas é isso aew! keep it up! abraços e espero mais estudos!
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
não sei se voce trabalhou no braço e antebraço, mas dá uma revisada ;)
Escuta as dicas do Glauco que ele eh fera, e teu trabalho tah ficando bom.. Sobre fazer medicina pra modelar no zbrush hausdhaahuhasd, tu eh foda... Abraco.
Sinxoll Opa meu amigo kkkk, pior q eh vdd os médicos nao conhecem zbrush, se conhecessem acabariam com agente na modelagem, se pensa oq, o Glauco é médico, kkkkk Glauco Longhi Opa, eu estava usando um livro do George B. Bridgman achei muito bom Bom, vamo la, os dedos, vou dar uma ajeitada e mexer na proporçao vou ver se acho uma maneira de nao errar, sei la, comparando com outra coisa O braço e antebraço, trabalhei neles, mas nem tanto vou acertar os musculos deles, to dando uma olhada nos livros do cara q tu me passou, sao excelentes, obrigado manow !!! 11hank11 hehehehe, valeu meu velho pouca gente tem um "fessor" que nem tem aqui na 3d1 né nao? kkkkkkk E vamo q vamo, depois de medicina, biologia, pra modela animais kkkkkk abraços galera, valeuzao
Galera, fiquei mexendo no celular aqui e hr q eu vi, só tinha puxado os dedos kkkk só aumentei o tamanho deles q q vcs acham? como minha namorada diz voce e esse zé bruxa aí kkkkkkk
hahaha ela diz zé bruxa ou zé broxa? hahahahahahah o dedão está grande, e estão desproporcionais ainda em relação a volume etc. pega firme e deixa o celular longe bro hahah abraços
Opa, Glaucaço Kkkkkk... valeu fio !! Sobre os dedos, acho q tenho que engrossa eles né? assim ta bastante feminino em relação ao braço fortao kkkkkkk, vai sabe, kkkk... Eu tava olhando a minha mao hoje vindo pro trabalho, rsrs ai percebi algumas alterações pra fazer vi que esta errado aquele tendao que voce falo e também o osso da "base" do dedao vou ver se concerto isso hoje nao sei se dá pq vo subi no meu primo, fazer rede no pc dele, com note de um amigo rsrs, pra joga Counter kkk bom, mas é isso ae valeu mesmo jhow, pelas dicas !! acompanha ae, q vai fica legal xP ahh, e, cara, esse matcap é sinistro show demais, como é q tu cria? rsrs

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711196.

Total de membros registrados: 138717

Últimos membros registrados: victor.L., gabisejeforg, Israel33, leansculpt, Guilhermegrc, Frenette, Lessieshelms, mitolyntestbuy.

Usuário(s) on-line na última hora: 503, sendo 12 membro(s) e 491 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, AlexTerra, Luan, m.schnaider, TadeuB79, Thiago Couto, Roberto Movanni, Renataju, Frederico Wagner N. R., Daniel Monteiro, Elis, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.