Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
mdpontes   Macapá - AP
Leo Maciel   Salvador - BA
mdpontes   Macapá - AP
Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

pablorhino   http://www.tresd1.com.br
druga1992   Fortaleza - CE
AugustoCN   Rio de Janeiro - RJ
Diego   Ipatinga MG - MG

Estudo sobre anatomia - ZBrush

Por: Marcelo Ferreira  

Em: 18/11/2009 17:46

Galera, estou estudando muito anatomia desde musculos até ossos, arterias, enfim, tudin tudin acho q vo faze medicida soh pra modelar no zbrush kkkkk abraçao !!! Obs: Material eu peguei no site do Glauco, e Basemesh tbm, rsrs. Valeu Glauco !!! :seila:
Aee, ups da mao por enquanto trabalhando "low poly" rsrs acertando proporções, partes maiores de musculos e ossos obs: o dedinho ainda nao fiz, rsrs abraçao!!! :-P
"fazer medicina pra modelar no zbrush" aUAhduASduahsd Cara, ta ficando ótimo! Continue a postar, e, claro, bons estudos :)
isso aew rapaz, manda bala nos estudos. para entender a estrutura ossea e muscular das mãos, os livros do burne hogarth são muito bons! dá uma pesquisada. Os dedos estão finos e pequeno, e a posição do dedão, junto com seu tendão e ossos estão um pouco errados, mas é isso aew! keep it up! abraços e espero mais estudos!
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
não sei se voce trabalhou no braço e antebraço, mas dá uma revisada ;)
Escuta as dicas do Glauco que ele eh fera, e teu trabalho tah ficando bom.. Sobre fazer medicina pra modelar no zbrush hausdhaahuhasd, tu eh foda... Abraco.