bolt

Por: rogeriodilima  

Em: 21/11/2009 12:17

modelei este bolt seguindo este tutorial http://www.escalight.com/tutorials/3dsmax-tutorials/dog-modeling-tutorial-part-1.html só que não ficou igualzinho, e teve alguns passos na modelagem que eu fiz do meu jeito, pois não entendi como fazer da maneira que estava no tutorial ai gostaria de saber se pra animação, tipo de bichos os modelos podem ser assim, ou esta modelagem foi feita somente pra render e não para animação....
teste (um lixo....rs)
hsauhas, fico show cara rsrs manda mais testes aee !!! Ahh, e eu acho q essa modelagem nao eh pra animação nao pois nao tem edges loops ai, teria que dar uma modificada na malha pra poder rigar... abraçao
kkkkkkkkkkkkkkkk, muito bom cara, esses cachorrinhos ficaram bem carismaticos xD parabens velho... cria uns loops e anima vai ficar muito bom !
Malandro mesmo é o Mario , que tira moeda até de tijolo !
cara vc tem que tentar ajeitar os edge loops. seguinte, pra vc entender fiz um desenho aqui que imagino que esteja certo (me corrijam se eu estiver errado por favor) mas acho que teria que ser algo assim para poder funcionar bem na animação (claro, a quantidade de loops vc tem que ver aí). vc tem que fazer com que a malha fique suave e contínua, pq senão vai deformar na hora de modelar. nas articulações vc tem que adicioner e remover loops de acordo com a necessidade. espero ter ajudado a entender.
e ai pessoal...blz bom isso aqui ta parecendo o batmam, mas é o cachorro...rsrs queria saber se ta ficando certo a malha para animação... até o momento esta tudo com poligonos de 4 lados. e como que vai ficar o focinho?
cara com relação a malha está muito bom. se for adicinar alguma animação à orelha talvez fosse bom um loop a mais ao redor dela, mas ta ficando muito bom. hehe não liga não que no começo toda modelagem fica estranha, mas da pra ver q ta indo numa boa direção. só cuisado para destacar a parte do olho perto do globo ocular, ta muito liso.
dei mais uma adiantada no modelo..
pessoal...deem opiniões ai pra ver se o focinho ficou certo desse jeito que eu fiz...
cara to achando a parte de cima do focinho um pouco reta demais,mexe nessas edges daparte de cima e deixa um pouco mais arredondado, fica melhor. e no focinho vc pode fazer uma pequena separação, dá um extrude negatico nas eges para marcar q fica legal.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711196.

Total de membros registrados: 138717

Últimos membros registrados: victor.L., gabisejeforg, Israel33, leansculpt, Guilhermegrc, Frenette, Lessieshelms, mitolyntestbuy.

Usuário(s) on-line na última hora: 610, sendo 11 membro(s) e 599 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, Celso Borttoloto, Luan, m.schnaider, Pedroalcantara, TadeuB79, Roberto Movanni, Renataju, Frederico Wagner N. R., Daniel Monteiro, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.