The Audi

Por: Jho  

Em: 22/11/2009 18:13

Fala pessoal, blz... nossaaa faz um bom tempo que não posto nada aqui. Pois então... quando eu começo a modelar um carro, só consigo chegar até essa parte, não sei o que devo fazer a seguir... por ex, a parte da frente, a trazeira, os farois. Não sei se devo fechar o modelo, ou aonde esta aberto fazer outra modelagem e ir encaixando... Conto com as dicas de vcs!! Valewww...
[i:a63d23e611]e ai cara bele?ta indo bem na modelagem.Quando eu modelo eu gosto de fechar a malha e depois saio cortando e dando os detalhes,algumas partes eu modelo separado,mas sao bem poucas as partes que faço isso,no geral uso a mesma mesh para os detalhes... Tente fazer isso,feche o modelo e depois corte e add os detalhes abraço cara[/i:a63d23e611]
Valew pela dica Edone. Então... acho que foi isso que vc quiz dizer: Agora devo partir para os detalhes, ou é preciso fazer algo antes? Abraços...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711196.

Total de membros registrados: 138717

Últimos membros registrados: victor.L., gabisejeforg, Israel33, leansculpt, Guilhermegrc, Frenette, Lessieshelms, mitolyntestbuy.

Usuário(s) on-line na última hora: 648, sendo 11 membro(s) e 637 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, Celso Borttoloto, Luan, m.schnaider, Pedroalcantara, TadeuB79, Roberto Movanni, Renataju, Frederico Wagner N. R., Daniel Monteiro, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.