Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alex   Belém - PA - PA
Ale   Joinville SC - AC
An3dre   Araras / SP - SP
EduB.   Brazil - RJ - AC
Rafael Reis   Rafael Reis - AC

Portfólios Ver Mais

afranio   formiga mg - AC
PIMENTEL 3D   Blumenau - SC - Brasil - SC
fabio66   Campinas - AC
mdpontes   Macapá - AP

Head Phone AGENA - WIP

Por: Marcelo Moraes  

Em: 22/11/2009 21:23

E ai galera, to modelando meu head phone, critiquem ! :D
eai cara ta ficando mto bom!! eu fiz um headphone um tempinho atraz tbm do Dr. Dre.. bota a referencia que vc ta usando pra agente ve como ta ficando!! vo acompanha... abraco
www.samiomsvfx.com // www.thevfxhouse.net
tá começando bem.. a malha tá bem legal e parece que vai caprichar nos detalhes.. mas ainda tá muito no começo p/ poder dar uma opinião mais direcionada.. estamos acompanhando... mete bronca aí manow... abraço.
E ai gente, to usando meu headphone, q eh um agena dos anos 70´s, aqui ta a foto, valeu por gostarem ! Hoje a tarde tem mais um uup !! vlw :D
e ai gente mais um up, ate ai eu fiz as alcas e os pinos e o conector. Gente mas tem um problema, nao da pra ver a parte de cima a li da eu naum sei o nome mas vamos dizer tiara entao, eu naum tenho nenhuma ideia de como posso fazer ! ajudem me plz, se eu terminar vou botar na secao de download !! e se alguem quiser fazer me da o email q eu mando o arquivo ! blz ?
E ae, to aqui de novo mais uma veiz :lol:, e declaro encerrada a modelagem, ficou muito bom (eu acho, esse foi a segunda coisa q eu consegui finalizar e naum so comecei) so nao sei texturizar, e estava pensando ja que todos aqui sao muito entendidos porque eu nao mando o arquivo pra download e alguem texturiza e faz um tuto super detalhado ! tipo, fazer unwrap, todas essas coisas dificeis que eu acho q metade do forum sabe. dai eu tiro um monte de fotos do headphone tambem !! Vlw, esse é o meu pedido se quiserem ajudar a todos nos neh me falem !! vlw, critiquem a modelagem ta !! :D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711196.

Total de membros registrados: 138717

Últimos membros registrados: victor.L., gabisejeforg, Israel33, leansculpt, Guilhermegrc, Frenette, Lessieshelms, mitolyntestbuy.

Usuário(s) on-line na última hora: 559, sendo 10 membro(s) e 549 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, Luan, m.schnaider, Pedroalcantara, TadeuB79, Roberto Movanni, Renataju, Frederico Wagner N. R., Daniel Monteiro, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.