Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
Leo Maciel   Salvador - BA
rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
gianvf   Brasil - Rio Grande do Sul - Santa Rosa - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC

Portfólios Ver Mais

YuDaniels   Sao Paulo - AC
Joao Neto CG   Recife PE - PE
ozielcarvalho   Santa Barbara d\'Oeste - SP - SP
Richard   Brasil - PR

Caça Wildcat

Por: Everton Eduardo  

Em: 23/11/2009 00:07

Começei a modelar um WildCat, caça famoso da 2 Guerra Mundial, conforme eu ir finalizando eu vou postando o passo a passo, abraço a todos.
Este é o começo da modelagem, mais tarde eu posto a evolução do Wildcat
Opa Everton, tb curto muito aviação.... cara muito bacana tua iniciativa de modelar o wildcat... o modelo esta ficando bem limpo, otima distribuição de malha, ta começando bem.... quando tiver um tempinho vou modelar um modelo WII tb... quem sabe fazemos uma anima com os modelos hein? show cara, manda ver q vo fik de olho aqui
http://panonema.wix.com/alexmagno3d
Obrigado pelo comentario, vo tentar postar a continuação da modelagem o mais rápido possível,.... iria ser legal fazer uma animação com 2 caças, o duro é que eu não domino muito bem animação no 3ds max, mais para a frente quando eu acabar o wildcat a gente troca umas idéias. Abraço
Ai vai mais uns ups do caça, abraço.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711196.

Total de membros registrados: 138717

Últimos membros registrados: victor.L., gabisejeforg, Israel33, leansculpt, Guilhermegrc, Frenette, Lessieshelms, mitolyntestbuy.

Usuário(s) on-line na última hora: 623, sendo 11 membro(s) e 612 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, Celso Borttoloto, Luan, m.schnaider, Pedroalcantara, TadeuB79, Roberto Movanni, Renataju, Frederico Wagner N. R., Daniel Monteiro, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.