Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Ozzykratos   Brasília - AC
goecking   Belo Horizonte
Daian   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

Cleber Luiz Beraldo   Santo André, SP - SP
max_mariz   Recife - PE - PE
guilliaugusto   Guarulhos/SP - SP

Shelby GT500KR (Knight Rider) - K.I.T.T.

Por: Wagner Souza  

Em: 24/11/2009 16:56

Tá ficando muito bom, quero ver o final. Esse vai ficar igual o novo K.I.T.T. ? abçs.
aí spanker, valeu cara... pessoal, desculpe a demora, mas os ups vão surgindo...aí vai um teste de pintura... e com a roda praticamente pronta... não será vermelho, mas é só pra testar nível de reflexos...
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
cara... te, uma palavra que define isso aí: Parfeição. demais o modelo, manda bala aí wagner.
E como o t-rex falou perfeição (t-rex fuguiu da aula de portugues) ahuahuhauh :-P :-P
oi galera vim postar minhas criacoes
T-rex cara.... nem sei o que dizer.... valeu.. cara. mas acho q falta muito pra melhorar hehe.. cebolla... valeu cara... continuem por aí.... espero melhorar muito o modelo... valeu pela presença.
e ae blz? tah ficando show sua modelagem... eu esses tempos tentei fazer 1, mas como num sei muito de modelagem fiz em cima de um mustang normal já modelado minha praia eh mais mat, iluminação e render e mesmo assim num terminei nem mesmo postei nada aqui num dava tempo a facul num deixou... hehe vou ver se volto e posto mas vou acompanhar esse
Blz Vagner. Ta ficando show seu carro. Continua ai q eu to acompanhando tbm. E qdo conseguir uma pintura realista divide conosco pq eu to apanhando muito na pintura do meu carro. Abraço brother.
O mundo 3D torna realidade o q nós apenas imaginamos.
Ta showwwwww.... hein???

www.trace3d.com.br
rafaelpiccinin.. cara valeu brother.. to me virando do jeito q posso hehe Ricar3do.. sim cara. pode deixar... to estudando, mas só terei certeza quando terminar a cena... mansilha brother.. valeu... acho q preciso de um help hauhauau.. tem um friso q num to conseguindo fechar a malha e tá deformando de maneira muito errada.
e ai Wagner Souza, cara ta ficando show o carro, parabens, curto muito esse carro, um dia modelo um tb abç

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711208.

Total de membros registrados: 138730

Últimos membros registrados: Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125, Cowellronald, ophtalmicav, foreverhempgummiesprice, meghyunz, abslim.

Usuário(s) on-line na última hora: 654, sendo 14 membro(s) e 640 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Negreiroscg, Rodrigo, vanderabelo, klogg, CNC, Elyaquim, Thiago Couto, AlexTerra, quelpo, Saviel, Elis, Gibran Farfud, marcio.alain, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.