:: Merkel vs Mendes :: O Contronto

Por: Joao Mendes  

Em: 10/12/2009 00:26

ah ... a luva da mao direita e do Mickey Mouse certeza ,,, nao?@?@? hauhuauh
Desculpa a invasão mais é que não resisti............rsrsrs Dark Bolt.....se quiser fazer uma aliança(rs) ou uma liga.........TURBONAUT e seu fiel amigo SILO estão prontos pra atender o chamado.......rsrs Desculpa mais vi os modelos e me deu uma certa inspiração galera....... Brincadeiras a parte, parabens pelos modelos estão muito bons Abç´s!!
THIS IS THE CENTER OF GOOD IDEA!
eu estava pra entrar na brincadeira tb, quase 3 horas de modelagem, mas qdo fui salvar perdi tudo... aí desisti... q droga, estou irado aqui, como isso acontece numa maquina de 8BG de memória? mas a m**** já tá feita, deixa... rs...
MR
Putzz Pedrãoo ai é F#$%* hein.......... mais infelizmente acontece né............rsrs só não desanima, volta pro max e faz um melhor do que oq tava fazendo.hehe abçss
só pq vc pediu... kkkkkkkkkkk abraços kleber, parabens ao merkel e ao mendes, estou aprendendo muito com este post aqui!
MR
chthome: matou dois, homem de ferro e gambit Ipomaro: e tu matou, o que faltava que era a mascara do demolidor! em breve novidades...
Animador - Aquiris Game Studio
http://www.aquiris.com.br
"kleberbalmeida" disse: Desculpa a invasão mais é que não resisti............rsrsrs Dark Bolt.....se quiser fazer uma aliança(rs) ou uma liga.........TURBONAUT e seu fiel amigo SILO estão prontos pra atender o chamado.......rsrs Desculpa mais vi os modelos e me deu uma certa inspiração galera....... Brincadeiras a parte, parabens pelos modelos estão muito bons Abç´s!!
Manda ai! Até pq o DarkBolt vai precisar de toda ajuda possivel, pq senão vai ser um massacre.
Animador - Aquiris Game Studio
http://www.aquiris.com.br
Merkel.................to vendo que essa guerra vai ser acirrada hein...................rsrsrs acho melhor eu colocar asas no meu cachorro..............huahauaha Abç kra!
Dae pessoal segue ai + um UP! Merkel mostra logo esse heroi pra galera! só falta um pra ser descoberto! Fala Kleber... quer entrar na dança? Chega mais ! Posta ai mais do seu hero.. qro ver o rosto dele q nao vi bem.. tadinho do anihilation.. ainda dah tempo p desistir merkel! hehe Fikei sumido pq tava no processo de unwrap.. graças.. novament ao merkel.. q perdeuu maior tempao cmg.. foi possivel concluir essa etapa... esse projeto esta sendo de grande valia já q estou tendo q aprender mais doq sei para conclui-lo! Vlw merkel! vc eh o cara! Abração pessoal..logo tm mais
http://www.joamends.com
nossa, q isso,arrebentando hein joao! uhehe, olha, se duvidar eu entro na brincadeira tbm viu :D ver o trabalho de vcs ta dando uma vontade de fazer um tbm, rsrs parabéns.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 400

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.