Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
Rodrigo   Brasil - MG
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
EvandroGP   Paraná - PR
renansantos   Cachoeiro / ES - ES

Portfólios Ver Mais

Antonio   Campinas - SP
luizsouzah   São Paulo - AC

Carro, minha 1ª tentativa

Por: Carlos Henrique  

Em: 11/12/2009 00:55

pessoal... estou fazendo minha primeira tentativa em modelar um carro.. é um Audi TT (espero que fique parecido.. kkkk) segue render da base..s em nenhum detalhamento (material standard) e os wires com e sem suavização... tá muuuuuito no começo.. rsrs vamos ver até onde eu consigo chegar.. rsrs desçam a lenha pessoal... principalmente críticas são muito bem vindas.. rsrs quero aprender a fazer esse treco.. huahuauha abraço.
[i:f2e557c8c4]Grande chthome blz fera?Começou bem hein cara,a malha esta boa,eu so tomaria cuidado com os triangulos cara,tenta tirar eles agora,pq mais para frente pode ser ruim de tirar e isso vai te dar uma baita dor de kbça rsrsrs... Vou acompanhar esse,e com certeza vai ficar muito bom,força ai fera,e vai na calma... PAZ[/i:f2e557c8c4]
poxa Edone.. vindo de um mago da modelagem de carros.. rsrsrs eu fico muito feliz... valeu mano... vou tentar.. dizem que o primeiro carro a gente nunca esquece né.. rsrs vou tomar cuidado com os triangulos.. tea with me.. rsrs abraço.
po cara !! ta ficando bem daora eim !! a um tempo atrais eu tava tentando modelar o audi r8 maaaaaaaas .... sabe como é né .. nao deu muito certo sem conta q ficava com uns morros no carro auhauhauhahahuha e olha que eu tentei umas 3 tecnicas .. mas po !! curti bastante seu inicio de modelagem !! to vendo que vai ficar show teu carro !
fala chthome, carro é osso mesmo. eu sempre tento os meus e nunca termino. bom, é como o Edone falou...cuidado com os benditos triangulos. veja o tutorial abaixo...vai te ajudar bastante. http://www.tutorialhero.com/click-63284-audi_tt_2008_3d_modeling_tutorial_from_a_to_z.php
Essa vou acompanhar em, esse ai ja tentei umas 3 ou mais vezes, audi TT é shoe de modelar....mas acabei vencido pela preguiça...carro demora muito mas ae...manda bala que to acompanhando em..abraço
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Também estou na plateia pra ver o resultado.
WWW.BOMDETROCA.COM.BR
tah ficando muito legal, to acompanhando abracos
uia..... grande CHTHOME... to acompanhando ein... bora bora bora.... elimina os triangulos. E qualquer coisa grita.... abç huehuehue

www.trace3d.com.br
Grande chthome, blz kra. Vai fundo nesse projeto ai, brother. Sei como É DIFICIL modelar carro. Mas não desista não pq o resultado final nos surpreende. Ta ficando muito boa sua malha e como a galera disse, evite os triangulos. To na cola tbm. Abraço.
O mundo 3D torna realidade o q nós apenas imaginamos.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711196.

Total de membros registrados: 138717

Últimos membros registrados: victor.L., gabisejeforg, Israel33, leansculpt, Guilhermegrc, Frenette, Lessieshelms, mitolyntestbuy.

Usuário(s) on-line na última hora: 477, sendo 13 membro(s) e 464 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, AlexTerra, Luan, waldiney, m.schnaider, TadeuB79, Thiago Couto, Roberto Movanni, Renataju, Frederico Wagner N. R., Daniel Monteiro, Elis, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.