Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
kybio   Porto Alegre - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Gui Silva   cotia - SP
Raphael Braga   Belo Horizonte-MG - AC

Portfólios Ver Mais

kanauan   Santa Catarina
batata25   padre miguel
RafaGama   São Paulo
Joao Paulo   São José do Rio Preto - SP - SP

Aneta (Atenção: Nudez) [WIP]

Por: Leandro Soares  

Em: 12/12/2009 23:10

Aee ja tava bom agora ficou muito melhor!! Gostei que vc diminuiu um pouco a boca eo nariz Deu uma aparencia mais jovem muito massa cara!! parabéns
"O Senhor é meu pastor, nada me faltará" http://twitter.com/juniorpereira19#
@Junior003: vlw man!! :D Pessoal, mais up's, agora com um objetivo final, não que vá fik igual mas....hehehe a meta(eu digo meta, quanto a posição, cabelo, roupa, acessórios e talvez textura): abraços!
Fala pessoal... faz um tempinho que não posto mais ups, então, ai estão mais alguns ups, espero que gostem! Texturização, acho que essa semana eu termino pra começar a posicionar, fazer roupas e acessórios. Grande abraço a todos!!
cara...ta ficando bala...agora com as texturas ta ficando bem legal..parabens velho...vou acompanhar
https://www.maqueteseletronicas.com/
Parabéns ta ficando muito bom , gostei da textura, a modelagem esta excelente ________________________________________________ www.turmadotelmo.blogspot.com
ta bem maneiro! só achei o corpo meio masculino para a "meta" que voce tem. entendi quais são as metas, porem, um corpo "bruto" dentro daquele vestido não vai ficar legal.
"Marcelo Fonseca" disse: ta bem maneiro! só achei o corpo meio masculino para a "meta" que voce tem. entendi quais são as metas, porem, um corpo "bruto" dentro daquele vestido não vai ficar legal.
cara, eu tava pensando em fazer um pin-up com ela...mas vou ter que deixar mais feminino mesmo, como você disse. o que vc acha do pin-up? Bem pessoal, eu estava pela net e me deparei com pin-ups, e me interessei e gostei do mesmo, como disse respondendo ao comentário do Marcelo, eu acho que vou redefinir o corpo dela e deixar mais atraente para fazer um pin-up bem legal. O que vocês acham? Pessoal, muito obrigado por terem comentado e a força de vocês conta muito ao meu entusiasmo pelo projeto! Agora estou com um trampo aqui pra fazer, to meio ocupado, mas vou tentar postar mais updates durante a semana. Grande abraço a todos!
pessoal, uma turn ai...dei uma melhorada...dei uma afeminada nela..acho que ficou mais sexy n? mandem bala nas criticas ai! abraço![/img]
cara, ta ficando bem legal.. manda vee! :) parabeens abraaços
http://giovanicaramello.blogspot.com/
Available for freelance work.
Muito show!!!
\"Meu mundo é 3D\"

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711206.

Total de membros registrados: 138734

Últimos membros registrados: Tiago 3, Honorshirleys, martinezo_86, Engcivil, Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125, Cowellronald.

Usuário(s) on-line na última hora: 467, sendo 14 membro(s) e 453 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Hot, Joao Barreto, Moura, TadeuB79, Renatto, Guilherme Santos, Daniel Monteiro, Le_Andro, Osvaldo Arquiteto, Lucas Reis, MarcioBottega, Frederico Wagner N. R., Duda, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.