"Marcelo Fonseca" disse: ta bem maneiro! só achei o corpo meio masculino para a "meta" que voce tem. entendi quais são as metas, porem, um corpo "bruto" dentro daquele vestido não vai ficar legal.cara, eu tava pensando em fazer um pin-up com ela...mas vou ter que deixar mais feminino mesmo, como você disse. o que vc acha do pin-up? Bem pessoal, eu estava pela net e me deparei com pin-ups, e me interessei e gostei do mesmo, como disse respondendo ao comentário do Marcelo, eu acho que vou redefinir o corpo dela e deixar mais atraente para fazer um pin-up bem legal. O que vocês acham? Pessoal, muito obrigado por terem comentado e a força de vocês conta muito ao meu entusiasmo pelo projeto! Agora estou com um trampo aqui pra fazer, to meio ocupado, mas vou tentar postar mais updates durante a semana. Grande abraço a todos!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711206.
Total de membros registrados: 138734
Últimos membros registrados: Tiago 3, Honorshirleys, martinezo_86, Engcivil, Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125, Cowellronald.
Usuário(s) on-line na última hora: 467, sendo 14 membro(s) e 453 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Hot, Joao Barreto, Moura, TadeuB79, Renatto, Guilherme Santos, Daniel Monteiro, Le_Andro, Osvaldo Arquiteto, Lucas Reis, MarcioBottega, Frederico Wagner N. R., Duda, Fernando Cunha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .