Primeiro Carro (Mercedes SL350)

Por: gutobocchi  

Em: 14/12/2009 13:01

nossa t ficand maneira ,so nos farois ,parece q ta sem o material vidro ,manda up ai ,boas festas ...
tah ficano muito legal, Boas festas..
Para o primeiro carro está muito bom, Mas uma dica, quando estiver modelando, não fique renderizando muito, colocando materiais, iluminando e tal... primeiro termina a modelagem, e aí sim você parte para materiais, iluminção, etc... Acaba tirando a atenção da modelagem.. :D Até +
Valeu pelas respostas, galera....Eu tô meio corrido aqui pra responder, mas vou tentar... A iluminação fiz com Sky e coloquei uma HDRI de estúdio...E adicionei umas 3 omnis perto do carro!! O estúdio é um chamfer box com as faces invertidas... O material é carpaint do Mental mesmo!! O resto, eu fui seguindo a ajuda de uns tutoriais que tenho do Digital Tutors... É isso aí, galera!! Feliz Natal a todos...E um ótimo 2010 tb!! PS: Prometo modelar tudo e depois ir pra iluminação e materiais!! rs;;;Abs
Guto Bocchi http://gutobocchi.wordpress.com/ https://www.facebook.com/pages/Guto-Bocchi-De-Bortoli-Maquetes-3D/377540525603463?ref=hl
"dallest91" disse: Para o primeiro carro está muito bom, Mas uma dica, quando estiver modelando, não fique renderizando muito, colocando materiais, iluminando e tal... primeiro termina a modelagem, e aí sim você parte para materiais, iluminção, etc... Acaba tirando a atenção da modelagem.. :D Até +
dallest91 disse tudo, eu sei q eh dificil nao renderizar... mas termina a modelagem primeiro!! pq acaba ficando tudo +ou-... mas ta legal!!
\"Não existe vitória sem luta, e quanto maior a luta, maior a vitória.\"

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 410

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.