Ferrari Enzo Transformer - WIP

Por: Alberto Vosgerau  

Em: 15/12/2009 00:20

hehe, bom gente esse projeto vou levar bem devagar, a exemplo do outro transformer, vai ser só nas horas vagas... como acabei de fazer um modelo para um concurso q deu maior trabalheira, hehe, estou "relaxando" com esse aqui, rsrsrs. enfim, fiz a base da malha para detalhar, sem chamfro nem nada de excepcional aí... exceto que descobri que esse carro é trabalhoso pra dedél pra modelar, hehe. no mais tudo certo, espero que gostem. esse aí vai ser um decepticom q vai aparecer em uma imagem de luta contra o veyron (still, anima com essa placa de video nem pensar). a idéia é criar um matte paint de uma cidade meio destruída e uma luta dos dois... mas vou pensar bem na ideia mais pra frente.
eu me matando pra modela meu primero carro e já vem vc denovo com seus carros/robos! heuaheuueuheh zuera bro! segue firme aee to de olho no projetoo.. abraço
http://henriquee3d.blogspot.com/
[i:49c8198cbd]Mais um hein T-Rex...Esse vou acompanhar de perto para ver se aprendo algo...tu e um monstro nos carangos abraço ai cara,e força total no projeto PAZ[/i:49c8198cbd]
Fala Fera. Me matei com um carro q nem ficou bom e vc ja vem com outro transformers...rsrs. Kra eu acho seus trabalhos muito bons. Estou no aguardo da finalização desse tbm. Abç.
O mundo 3D torna realidade o q nós apenas imaginamos.
hehe, entao, h.costa, na verdade é basicamente o mesmo projeto :D os dois vão ser parte da mesma cena. mas acho que pronto pronto mesmo, rrsrs, só la quase no meio do ano q vem (levei 5 meses pra terminar o veyron)... mas sempre q der vou fazerndo alguma coisa nele. o carro é bem rapido, oq demora mesmo é o robô.
Gostei muito da malha do carro...espero mais um otimo modelo...parabens...vlw
vlw galreg, dessaz vez mudei um pouco a forma de trabalho... em breve posto um estudo q estou fazendo do possível visual do tranformer. dessa vez nada vai ser redimensionado, e vou fazer um concept antes de começar o robô, além de usar wire parameters para configurar melhor a movimentação das peças. comecei a reparar nos originais dos filmes e repari que muito do realismo nos movimentos deles se deve a pequenas ações com wire paramentes.. tipo qdo o braço do bumblebee mexe, tem uma peça q gira, mesmo sem estar ligada diretamente, mas aparenta ter uma relação incireta... isso transmite uma impressão de que é algo bem mais complexo... rsrs, to tentando destrixar os segredos do filme aqui :D dessa vez tenho o auxílio do segundo filme tbm... hehe, mto mais referencias.
hehe, vou traduzir a imagem, rsrs, nao sei se faz sentido pra alguem, pq ta tudo low poly, mas pra mim ajudou muito. fiz uma blocagem low poly de onde cada parte do carro vai parar e como elas vão se dividir. é apenas uma coisa rudimentar e bem basica, só para basear meu trabalho mesmo.
Eai T-rex.. como sempre mto bom seus trabalhos!! quero ve esse transformer fica pronto.. tava vendo uns videos no youtube e vi esse transformer..talvez te ajude um pouco!! http://www.youtube.com/watch?v=4n4D_Hgb0qk abraco
www.samiomsvfx.com // www.thevfxhouse.net
tá ficando show, hein... qro ver transformado!!! siga postando...to acompanhando...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711196.

Total de membros registrados: 138717

Últimos membros registrados: victor.L., gabisejeforg, Israel33, leansculpt, Guilhermegrc, Frenette, Lessieshelms, mitolyntestbuy.

Usuário(s) on-line na última hora: 594, sendo 10 membro(s) e 584 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, Luan, m.schnaider, Pedroalcantara, TadeuB79, Roberto Movanni, Renataju, Frederico Wagner N. R., Daniel Monteiro, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.