Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Shaolin   Campinas - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
alej0   Colombia
decosouza   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Wagner Souza   Londrina - PR
VFX Daniel   rua das domésticas - SC
android   Brasil - SP

Ferrari Enzo Transformer - WIP

Por: Alberto Vosgerau  

Em: 15/12/2009 00:20

Tu é fan dos transformers né?. Sempre com robos e carros fantasticos. Esse vou acompanhar. Continua ae!. Ah.. só pra constar, eu entendi sua blocagem, eu costumo fazer bastante este tipo de coisa que somente quem fez entende heheh. Abraco.
samiosp, uhehehe, mto bo0m o video cara. hehe quem me dera conseguir um resultado assim na animação :D só num gostei mto q ele usou peças do bumblebee, foi mais uma adaptação... hehe, mas longe de criticar, o cara tem q ser mto bom :D
E aí T-Rex, tudo blz ? Cara vou estar acompanhando seu tópico, porque no outro dia assistir o Transformers 2 e fiquei doido para modelar um carro/ robô, mas nem sabia por onde começar, quem sabe aqui não recebo uma luz. Só uma dúvida... você vai animar a transformação ? Abraços e boa sorte! :D
www.cargocollective.com/7animation
www.slashdefenix.blogspot.com
slashdefenix, acompanha ae cara. hehe, vai ter um making of do outro tbm... e sim, pretendo animar.
Blz vou estar acompanhando até o fim e também o Making of. Abraços e Feliz Natal! :D
www.cargocollective.com/7animation
www.slashdefenix.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711208.

Total de membros registrados: 138730

Últimos membros registrados: Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125, Cowellronald, ophtalmicav, foreverhempgummiesprice, meghyunz, abslim.

Usuário(s) on-line na última hora: 670, sendo 11 membro(s) e 659 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: vanderabelo, klogg, Elyaquim, Thiago Couto, AlexTerra, quelpo, Saviel, Elis, Gibran Farfud, marcio.alain, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.