Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Sandro Medeiros   Santa Isabel - SP - AC
VINICIUS GIANELLI   Poços de Caldas - MG
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
dpi3d   Recife - PE
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

Fmatheusb   Brasil - PE
rondineli   brasília - DF
jeyjunior   Osasco - SP - SP
Jhonatan   Campo Mourao - PR

Por: Luis Felipe  

Em: 29/12/2009 18:04

Eai cambada :D Gente, depois de ver o "Na'vi" do nosso amigo Karamello, resolvi fazer uma tentativa de modelar um. É um estudo, uma tentativa de ir da modelagem ao render :) o que nunca fiz ._. Ja fiz a modelagem da base mesh e o mapeamento, agora estou na fase de modelagem no Zbrush, onde não tenho muita Familiaridade. Não sei ainda como vou passar isso pro max pra fazer o SSS e renderizar, mas me preocupo quando acabar a modelagem :D sou pseudo-iniciante ainda, aguardo dicas :D
cara tá ficando show.... manda bala ai.... vou acompanhar, muito bom, parabéns. vc já viu esse link ? http://www.zbrushcentral.com/showthread.php?t=079195
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Cara, vlw :D sobre o link eu ja vi sim, foi uma das minhas motivações kkkkk O Modelsheet eu fiz apartir da imagem que tem o Na'vi em varias posições :D abraço ai :)
cara, trabalha melhor as proporções e os shapes nas menores subdvisões! pega bastante referencia.. a boca por exemplo, apesar de ser um Na'vi, a boca deles são bem "humanas" tenta trabalhar melhor essas proporções, faz sem pressa, se nao vc vai acabar errando nas mesmas coisas que errei no meu! :P continua que ta ficando bom cara! abraço
http://giovanicaramello.blogspot.com/
Available for freelance work.
Eai Kramello, cara, vou arrumar isso mesmo... referencia ja salver todas que achei na net. eu to con dificuldades de fazer a volta dos olhos e principalmente a boca, nunca consigo fazer a boca haUAHuHU Mas vou dar uma tentada e posto os ups :) Vlw.