Quadra de Basquete Básica - Avaliem Por Favor

Por: Wesley*  

Em: 06/01/2010 14:52

Boa Tarde galera, estou começando a trabalhar com o MAX, avaliem por favor pra mim saber e poder melhorar ainda mais, conto com a ajuda de todos vcs vlw :D Sugestões e críticas são sempre bem-vindas
Ta legal sua cena, porem acho que a quadra esta desporporcional e a tela esta muito grossa
concordo com os dois ai de cima e o backgroun ta numa posição estranaha(minha opnião)
Portifólio/Blog http://fabinhograficos.blogspot.com/
e aí Wesley.. blz? então, concordo com o que o Juliano disse... e acho q a cena tá legal, mas tem mais uns detalhes que podem fazer melhorar um pouco mais: - o mapa q vc usou na quadra pode ser de maior resolução, está um pouco "estourado". - a sombra q vc usou na luz do sol pode ter uma densidade menor, vai dar uma transparencia na sua sombra e um ar melhor pra sua cena. Espero ter ajudado!! Abraço!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711208.

Total de membros registrados: 138730

Últimos membros registrados: Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125, Cowellronald, ophtalmicav, foreverhempgummiesprice, meghyunz, abslim.

Usuário(s) on-line na última hora: 676, sendo 11 membro(s) e 665 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: vanderabelo, klogg, Elyaquim, Thiago Couto, AlexTerra, quelpo, Saviel, Elis, Gibran Farfud, marcio.alain, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.