Orc - Estudo (WIP)

Por: Luis Felipe  

Em: 12/01/2010 18:35

Eai pessoal, blz? bom, com a frustrante desistencia minha encima do meu Avatar, por motivos justos, resolvi começar um novo projeto de estudo, que é o meu segundo do tipo. contando o avatar. Fiquei babando olhando os orcs do peres e do Glauco, intão pensei qual seria o resultado se eu tentasse fazer algo kkkk como incentivo também tive o "mini davy Jones" do João Paulo, que era pra ser só um estudo e acabou virando um trabalho e tanto. estou tentando não cometer os mesmos erros que cometi no avatar, para poder pelomenos finalizar este personagem. Levem em consideração que contando o avatar, esse é minha segunda temtativa de personagem kkkk modelei a base mesh da cabeça, dentes e lingua já, o corpo modelarei separado e os 2 serão unidos pela armadura. Vou ter um conceito de um orc mais humano, menos gigante bombado kkkk A imagem é só da modelagem, ignorem o material, é só pra ilustrar kkkk Vou postando os ups conforme for fazendo. Abraço. :-P
FelipeVargas - cara lembra nossa conversa ?? vc agora provou mais uma vez o quanto é talentoso, vc tem talento d+ cara, só não tem noção do tamanho desse seu talento, eu lembro um tempo atrás o Glauco iniciando as esculturas no ZB, ele disse uma vez pra mim, eu não sei desenhar, minhas esculturas são fraquinhas tenho muito oq aprender, como eu disse a vc eu disse a ele tb, vc não tem noção do seu talento, cara não sei nem se o proprio Glauco sabe, mas conversando com alguns amigos do 3d que trabalham com 3d para TV (que são muito bem conseituados) falaram bem d+++ dos trabalhos do Glauco, e tenho certeza de que vc como vem evoluindo porquq venho acompanhando vai ser bem comentado por muitos devido ao seu talento, parabéns, segue esse caminho que vc vai longe d+++, sucesso pra ti, que Deus acompanhe teus passos. criticas construtivas, rsrsrs... acho que precisa de uns ajustes na anatomia, por exemplo a orelha, boca e dentes. é isso ai, ta mandando bem d+. abraço.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Credo kkkkk, saulo, fico muito feliz com tuas palavras, tu não tem noção *-* esse orc ai é só a base mesh por enquanto kkk nem pro Z mandei ainda kkkk Cara, tu tem me ajudado bastante com tuas palavras, tu sabe neh? te darei muito orgulho ainda cara, porro estar fraquinho agora, mas tenho certeza que um dia serei grande :D quando a anatomia hUHUAHAU os dentes estão somente... quebrados e gastos hUAhUAhau, a orelha eu concordo, a boca é caida assim pela expressão dele kkk, labios e essas coisas serão feitos no Zbrush :) hoje pego minha tablet horrivel na casa da minha namorada e começo o trabalho principal :D Abraço ai, vlw mais uma vez pelas palavras :D
[i:2b31326dbc]Mais um cara,e isso ai.Manda bala nesse ai que estou acompanhando,vc manda bem pra caramba cara... To no aguardo de novas imagens PAZ[/i:2b31326dbc]
e ae felipee, só na boa? segue firme esse orc, quais são seus objetivos para com este estudo? ahh, antes q eu pe esqueça, parabéns pela modelagem direta no max! abraço
q legal kra! é um ótimo estudo, só toma cuidado com as orelhas, é complicado de modelar dentro delas, um bom estudo tbm é vc fazer uma versão dele com a boca aberta depois abraço kra T+
Portfolio: www.toco3d.com
Pooo, que isso, só galera de responsa comentando aqui ein. Edone, vlw pelo elogio cara, isso que me da força :D João Paulo, Cara, os objetinos do estudo são, todos kkkk, treinar a modelagem nos 2 softwares, zbrush e max, treinar polypaint, tentar fazer a integração do Z com o max bem feita, treinar a iluminação, SSS fast skin, que sou muito ruim, kkkkk. o objetivo é treinaar todos os aspectos envolvidos no projeto :D Ai elton, teve alguns detalhes, como a orelha, que não me preocupei tanto porque serão arrumados no zbrush depois, esses detalhes menores julgo ser mais facil arrumar lá. Sobre a boca aberta, muita responsa por enquanto kkkk, fazer ele com os dentes aparecendo já é um passo e tanto pra mim kkkk Abraço a todos, Agradeço MUITO os elogios, mesmo, logo posto noos ups :)
ta ficando massa o ork Felipe,... a malha ta massa, ...eu só daria um tapa no nariz, esta seguindo alguma referencia, ou esta criando mesmo...?
Vimukta, Estou criando apartir do meu gosto, mas enchi uma pasta de referencias de Orcs kkkkk olhando elas eu estou criando o meu personagem, abraço ai, vlw o coment :D
Segue mais um Up da modelagem. Comecei a detalhar a cabeça dele, talvez hoje ja começo a fazer o corpo também. To procurando referencias para a armadura ou vestimenta dele, mas talvez desenhe algo hoje também. abraço a todos :D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711208.

Total de membros registrados: 138730

Últimos membros registrados: Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125, Cowellronald, ophtalmicav, foreverhempgummiesprice, meghyunz, abslim.

Usuário(s) on-line na última hora: 614, sendo 14 membro(s) e 600 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Negreiroscg, Rodrigo, vanderabelo, CNC, Elyaquim, Thiago Couto, AlexTerra, quelpo, ForeverHemp0125, Saviel, Elis, Gibran Farfud, marcio.alain, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.