Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dallest91   Porto Alegre - RS - RS
An3dre   Araras / SP - SP
AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ
lima.designer   Feira de Santana - BA
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC

Portfólios Ver Mais

cleitonedy   Portugal - AC
Mauricio-5p3ctr0   Recife PE - AC
001   são paulo
Jackao   Cianorte-pr - PR

Escorpião WIP

Por: Will  

Em: 17/01/2010 20:02

Era pra tentar modelar uma joaninha :lol: Mas deu que não consegui, então parti pra um escorpião, modelo base no 3ds max e depois zbrush, tentei criar com zspheres mas não sei o que acontece eu não consigo mexer com aquilo rsrs Ainda falta varios detalhes, inclusive a parte da cabeça que não mexi em nada,não consegui achar uma boa referencia Criticas são sempre bem vindas :D
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :) Tyco: ai cara!! tudo bem?? sobre o seu trabalho, o mesmo está muito bom, gostei da parte de modelagem em low poly, ficou bem legal o modelo do escorpião. Esses detalhes em alto relevo na parte do abdômen do escorpião vc o fez no Z-brush?? manda notícias. Gostei bastante dos detalhes na parte inferior e superior do escorpião. Parabéns!! Abraços! __________________________ [i:36d762b13d]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:36d762b13d]
oloco veio ótimo trabalho parabens
Cara, está ficando bom seu escorpião. Aguardo ups.
Aprendendo cada dia mais. www.portifolioclebersales.blogspot.com
Dei uma arrumada nas patas, agora vou passar pra cabeça e depois pro resto do corpo. Estive pensando no material, tentar fazer ele meio translucido, principalmente nas patas danilo_icf Sim, foi tudo no zbrush, no max eu fiz o modelo base em lowpoly, tentei criar com zspheres mas ainda não consigo dominar essa ferramenta :(
Mais um up, mas estou sofrendo em relação ao material pra ele, queria um material fosse translucido principalmente nas patas mas nos meus testes até agora não consegui nada.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711208.

Total de membros registrados: 138730

Últimos membros registrados: Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125, Cowellronald, ophtalmicav, foreverhempgummiesprice, meghyunz, abslim.

Usuário(s) on-line na última hora: 557, sendo 14 membro(s) e 543 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Negreiroscg, Rodrigo, vanderabelo, CNC, Elyaquim, Thiago Couto, AlexTerra, quelpo, ForeverHemp0125, Saviel, Elis, Gibran Farfud, marcio.alain, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.