Volante

Por: Marcelo Moraes  

Em: 22/01/2010 12:11

E ai gente, nesse comeco de ano to sem inspiracao pra mexer em 3d, preguica, ferias... ja sabem neh hehehehe Bom, fiz esse volante, daqui a pouco vou adicionar alguns detalhes, e queria que voces avaliassem o modelo e as tesxturas, eu iluminei com uma HDRi pois naum tinha jeito de eu conseguir com as luzer normais... eh isso ai galera, abracos.
legal marcelo to esperando ups... acho q nunka vi esse volante mais achei estranho akela fita amarela ali.. mais so pensando alto aki.. xD teh...
http://demoreel3d.blogspot.com/
E ai, eu fiz tipo um volante de corrida, e eles tem essa fita pra marcar onde eh o centro neh... procure por volantes de rakllyt tu vai ver um monte desse tipo.... Valeu kra, abracos !!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711208.

Total de membros registrados: 138730

Últimos membros registrados: Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125, Cowellronald, ophtalmicav, foreverhempgummiesprice, meghyunz, abslim.

Usuário(s) on-line na última hora: 537, sendo 14 membro(s) e 523 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Negreiroscg, Rodrigo, vanderabelo, CNC, Elyaquim, Thiago Couto, AlexTerra, quelpo, ForeverHemp0125, Saviel, Elis, Gibran Farfud, marcio.alain, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.