Longa metragem 3d resumo roteiro (Convite a todos)

Por: Diogo Tadeu  

Em: 26/01/2010 11:24

Bom aqui tah o predio em que o personagem trabalha. Lembrando que qm qr participar ainda pode.
http:/maiconleffa.blogspot.com http://www.flickr.com/photos/98521608@N03/
otimo trabalho maiconsl. Estou modelando o sr Max, até o fim da semana postarei algum render dele abrax Galera quem se interessar estamos aberto a novos integrantes
Eu queria participar.. mas dia 17 ja comeca as aulas e ai naum sei se vou ter tempo... Eu estou aprendendo a modelar, iluminar e texturizar, mas animar eu nao sei nada.. comencei em julho do ano passado com isso !! eu sei que se eu quiser participar tem que ser serio ! nao pode parar no meio... por isso tenho que ver ainda !! mas caso queiram que ajudem eu ate posso.. mas nada fixo ! Abracos a voces !
Marcelo Moraes todos do grupo trabalha e estuda, mas sempre achamos um tempinho pra nos dedicar ao projeto. Caso esteja realmente interessado, crie uma conta no skype e me add "diogotca" (sem aspas) que eu te passo o skype dos outros integrantes do grupo e ja te passo o link do servidor com o roteiro, renders e etc. contamos com a sua ajuda abrax
Mecho com after e 3d max, se quizerem ajuda é só gritar.
bom qq coisa... fiquem com Deus
Obrigado por tudo Senhor
eu to sem nada pra faze quase, queria participar
nao sei quase nada de nada de max rsrs.. mas se o intuito é aprender... eu queria entrar nessa... faço qq coisa, menos limpah o banheiro rsrs
Galera tou aprendendo Maquetes eletronica e tou afim de saber mais sobre o projeto. abr.
pois é, me interessei... mas a facul não tá muito afim de me dar um tempinho extra tentarei acompanhar de perto pelo menos
Vodka, the best alternative fuel ever!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 258

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.