Longa metragem 3d resumo roteiro (Convite a todos)

Por: Diogo Tadeu  

Em: 26/01/2010 11:24

Gostaria de saber se ainda estão precisando de + algum participante, caso sim podem contar comigo
Caso precisem de alguem para after e efeitos 3d, camera tracking, posso ajudar. Só avisar. Adoro curtas em equipe, me lembra o ILM ou WETA.
\"Quanto mais nos elevamos, menor parecemos aos olhos de quem não sabe voar.\"[i:c82aa881a4]Friedrich Nietzsche [/i:c82aa881a4]
também to dentro. só pode ser se for pelo skip não pode ser pelo msn?
Os Escombros de passado são os alicerces do futuro.
Blz tb to dentro!, meu forte é desenho concept, modelagem até um story se me passarem as cordenadas! valew ja add no skype
Bom, posso ajudar no roteiro, sou formado em cinema. Porém estou vendo alguns erros a serem levados em consideração. Primeiro temos que formar uma equipe de designar o que cada um fará. Depois disso o roteiro será escrito, em seguida os personagens desenhados, adcionar personalidade a cada um, depois sim a modelagem. Pelo visto vocês já estão modelando antes de elaborarem uma história. Pois bem, sem querer ser chato, não adianta colocar a forma no forno se não tem pão para assar.
Olá! também quero entrar... gostava de saber se vão ter em consideração o que o spanker disse, parece-me o mais indicado. além disso gostava que a curta tivesse um ambiente proprio, uma "marca" (estou a dizer isso também como expectador :)) Caso não dé gostava de acompanhar :) ...não tenho skipe mas se ainda der, e não houver crise de estar em fusos horarios diferentes, gostava de entrar... Faço maquete e tenho alguns videos (embora não sejam todos 3d) no youtube: http://www.youtube.com/user/mabussubam?feature=mhum Fique com o meu blog para verem se tenho alguma utilidade ;) http://www.alexanderoak.blogspot.com Abraço