Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

jimmyribas   curitiba pr
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
jimmy ribas   curitiba pr - PR

Portfólios Ver Mais

Renato   sao caetano do sul - SP
Kassio Massa   São Paulo - SP
luisrosenstock   Joinville-SC
3dmarco   Blumenau - SC

Meu primeiro modelo humano final.

Por: nels  

Em: 26/01/2010 20:14

Este é o final do modelo humano que fiz com dicas dos amigos do tresd1.O que vcs acham do modelo.Muito obrigado pelas dicas e opinem por favor VALEU..........
Deus escreve certo por linhas tortas
ficou muito legal nelson parabens... so achei o pulso um pouco fino de mais pra algm tao forte mais ta bom sim... =)
http://demoreel3d.blogspot.com/
Ficou muito legal só que o abdomem ficou um pouco para dentro e as pernas poderiam ficar com mais detalhes. tirando isso vc é ;) o cara
Os Escombros de passado são os alicerces do futuro.
Cara, ficou manero, mas acho que o abdomen ficou também meio para dentro e nesse mesmo lugar tem mais um músculo. A cabeça achei meio pequena em relação ao corpo. Se bem que bombados são desproporcionais mesmo hehehe Mas está dahora a modelagem! ;)
Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar.
Fala nelson, blz? Cara, pra primeira modelagem ta bem legal, ta no caminho... Vamos as observações: _ A junção entre ombro, braço e dorsal esta meio estranha bem na area vulgarmente chamada de "suvaco", parece estar meio estufada, como se o bíceps estivesse grudado ao peito... _Como a galera ja comentou tem tambem o abdomen que esta meio pra dentro e sinto falta de alguns "gomos"... _Tambem sinto falta de edge loops no joelho, na coxa, no tórax, na junção entre braço e antebraço e principalmente na cabeça...Acho interessante vc dar uma pesquisada sobre edgeloops, pois eles fazem toda a diferença. segue ai um link sobre edge loops criado pelo Raul Tabajara http://www.3darts.com.br/tutoriais/edge_loop.php depois da uma olhada. XD Bom acho que é isso...Continua estudando que vc ta no caminho certo... =D Abraço, té+
www.prospettivadesign.blogspot.comwww.igorteixeira.carbonmade.com
Ficou massa cara, agora parte pro mapeamento. Ai que a cobra fuma! hehe Acho que murchou muito a barriga dele, ali tem uma saliência pra fora msm que o cara é sarado.
Topico movido! Perguntas de Computação Gráfica > Imagens Artisticas em Geral
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Mano vai por mim, modelagem orgânica princialmente quando se trata de anatomia humana é bom estudar sobre o corpo humano. Dá uma fuçada na net, procure por atlas do corpo humano. Mas o caminho é esse. Só uma dica de ouro: Não use faces triangulares em seus modelos vc vai ter problemas, faça-os em quads(quadriculares). Sucesso man!!
Uel Winner
embaixo do braço ta meio grosso cara....mas ta ficando bem legal...abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711208.

Total de membros registrados: 138730

Últimos membros registrados: Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125, Cowellronald, ophtalmicav, foreverhempgummiesprice, meghyunz, abslim.

Usuário(s) on-line na última hora: 569, sendo 14 membro(s) e 555 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Negreiroscg, Rodrigo, vanderabelo, CNC, Elyaquim, Thiago Couto, AlexTerra, quelpo, ForeverHemp0125, Saviel, Elis, Gibran Farfud, marcio.alain, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.