Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Palacio   São Paulo - SP
Alexandro   Cascavel - PR
new   Belo Horizonte - MG
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
carlosbulow   Florianópolis - AC

Portfólios Ver Mais

Nego7   Teresópolis,rj - RJ
Rafael Coelho   Lages / SC - SC
Mindeye   Jundiaí - SP
kbecker   Porto Alegre - RS

Dragster solidworks

Por: gps  

Em: 01/02/2010 13:05

Ola a todos da tresd1 esse é o segundo projeto que posto aqui no site espero q gostem. Tempo(modelagem): 14h Tempo de configuração de render e render: 4h vlw espero q gostem
Ola Amigo, Tudo Bem. Cara , Vejo Que Voce Tbm Mexe Com Solidworks.. Legal Mesmo Cara, Eu Tbm Sou Projetista Em Solidworks e Catia V5 e V6 Mas Gosto de 3d Max Para Imagens Artisticas . Seu Modelo Esta Show de Bola Cara, Ainda Mais Ter Sido Feito No Sw. Parabens Cara. Voce Ja Se Aventurou No 3d Max .. :) Se Nao, Acho Que Voce Deveria, Com Certeza Vai Gostar Muito. Mais Uma Vez Parabens Por Seu Trabalho Amigo, Eu Sei Muito Bem O Que É Modelar Nos Cad3d da Vida... AbraÇo
A culpa é minha eu coloco em quem eu quizer.....!!
aee cara na verdade eu ja mixi com 3ds ate tenho alguns projetos aqui na 3d1 mas so melhor no solid e gosto da parte dele fisica concordo com vc para "estetica" o 3ds é bem melhor mas eu n sabia fz o escape enão fiz todo o projeto no solid assauhusahhsa vlw

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711208.

Total de membros registrados: 138730

Últimos membros registrados: Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125, Cowellronald, ophtalmicav, foreverhempgummiesprice, meghyunz, abslim.

Usuário(s) on-line na última hora: 498, sendo 14 membro(s) e 484 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Negreiroscg, Rodrigo, vanderabelo, CNC, Elyaquim, Thiago Couto, AlexTerra, quelpo, ForeverHemp0125, Saviel, Elis, Gibran Farfud, marcio.alain, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.