Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ricardo 3D   Brasil - BA
guilliaugusto   Guarulhos/SP - SP
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Antonio   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Gabrielp   Piracicaba/SP
PETRAGLIA   florianópolis-sc - AC

Goro - mortal kombat

Por: biel09  

Em: 11/02/2010 01:31

valeu galera.. tava dando umas melhoras nos loops no max.. pq o rosto e algumas partes do rosto estavam sem resolução... vo mandar bala nem um pouco agora...
eae tudisco, acho vc tem razao mesmo.. é q eu peguei algumas referencias e elas estao dessa forma, naquele primeio filme a junção eh ateh mais pobre sem mta musculatura pra ajudar no movimento... como jah segui essas referencias vou deixar assim até nem sei como poderia deixar... mas valeu pela obs, bem pensada! olha umas das fotos q usei pra referencia abss
caaaaarrrrraaaaaacoles :P doido véio doido mesmo.
alanpinho - valeu man, mas essa ultima figura peguei como referencia... nao fui eu quem fiz.. hj vou colocar um up..
Joguei muito esse jogo, sua modelagem ta perfeita, capricha na textura e na composição de uma cena que tenho certeza que vai pro hall da fama.
valmorfjp - valeu esse modelo ta sendo um etudo duca.. a textura tb vai ser um novo aprendizado pq nao manjo tb.. vamo ver como fica.. segue ae mais umas imgs.. dei uma atenção pro rosto, musculos e as maos... mas tem mta coisa pra fazer ainda antes de partir pros detalhes...
Eaw biel09 mto bom o Goro!! sempre gostei de mortal kombat!! Cara ta ficando mto bom mesmo..mas to achando os dedos mto grandes..o dedo ta quase do tamanho do biceps!! fora isso o resto ta ficando demais!! espero up`s
www.samiomsvfx.com // www.thevfxhouse.net
biel09, cara muito bom velho mortal é um grande classico ^^ vlw sou fanzasso de MK... aguardando ups
Malandro mesmo é o Mario , que tira moeda até de tijolo !
samiosp - valeu man, verdade cara.. ta um pouco grande mesmo.. vo dar uma arrumada ;) gonurameshi - valeu..logo logo mando mais imgss
tá ficando muito bom cara....só achei estranho a cara dele, esses ressaltos, tá meio esquisito....

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711208.

Total de membros registrados: 138736

Últimos membros registrados: glucovixfortemx, Shang026, Tiago 3, Honorshirleys, martinezo_86, Engcivil, Elyaquim, quelpo.

Usuário(s) on-line na última hora: 452, sendo 3 membro(s) e 449 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Shang026, valdez, glucovixfortemx.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.