Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

JavanAr   teresina - AC
Leandro Mendonça   Curitiba PR - PR
bobnewsjr   Curitiba - PR
RSFX   São Paulo

Portfólios Ver Mais

lokiibr   rio de janeiro - AC
Anderson   rio de janeiro
Rodrigo   Minas Gerais - AC
RHD3sign   Rio de Janeiro

Goro - mortal kombat

Por: biel09  

Em: 11/02/2010 01:31

legal cara,mas acho que esta musculatura pode melhorar muito! valeu!
http://arkaiko3d.blogspot.com/ CURSO DE ZBRUSH EM PORTUGUÊS : http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-z-brush
Hugo Candido - vou dar uma melhorada no rosto tb man, valeu pela dica.. A R K A I K O - da cara, bastante ainda.. na verdade... eu to começando ainda, estudando anatomia, modelagem.... esse nao vai ficar 100%.. mas ta sendo bom pra proximos estudos..
Fala rafa, cara, to surpreso com a tua evolução Esse modelo está MUITO melhor do que o teu ultimo e os que tu tem mostrado. é essa pegada mesmo velho. Consigo ver o estudo em todas as partes, e esse é o caminho. Alguns musculos nao estao 100%, tem alguns erros de proporção, algumas partes forçadas demais e etc, mas nao esquenta. isso é o de menos. O importante é saber que está evoluindo, assim como todos nós. Grande abraço mano, fikei feliz pra caramba de ver esse modelo sendo feito com referencias ( o do pedro tah bem loco mesmo ) e estudo. Aparace lá no atelier que eh nois. Abraços!!
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
Valeu glauco... nas proximas vao melhorando e assim vai, to mexendo bastante, observando bastante tb, e agradeço a vc man, sempre dando ajuda.. e vamo q vamo.. essa semana a gente se tromba no atelier.. abraxx
Ola biel09, parabens pelo trabalho, esta ficando otimo =) so me responde uma duvida de inciante husahusahuas vc criou ele apartir das ZSphere, ou de uma base mesh importada?? Ainda tenho duvida em relação a isso.. =/
dragon-brush - valeu cara.. entao, esse eu fiz de zphere, mas vc pode fazer de qq jeito.. dps coloco a img pra vc ver... abss

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711210.

Total de membros registrados: 138738

Últimos membros registrados: yecow, Johnsonbettes, glucovixfortemx, Shang026, Tiago 3, Honorshirleys, martinezo_86, Engcivil.

Usuário(s) on-line na última hora: 447, sendo 5 membro(s) e 442 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Shang026, valdez, yecow, Johnsonbettes, glucovixfortemx.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.