Hamburguer p/ avaliação

Por: Leo PCO  

Em: 14/02/2010 12:56

Queria algumas dicas pra melhorar essa imagem. [podem falar mal, xingar... xD] vlw ;]
Se for estilo cartoon esta legal..só dava mais atenção a iluminação e a textura q parece esta um pouco esticada;)
3Designer: valeu cara, é justamente o que eu to precisando, algumas dicas pra melhorar a iluminação? o render é o mental ray
Léo, na banda de cima do pão, onde a textura ficou esticada, experimenta pôr UVW MAP e marque BOX. Acho que assim a textura ficará correta.
3d Max / Mental ray
na luz eu acho que tu deveria colocar uma skylight bem fraquinha só para dar mais luminosidadem tu tá usando o que? uma mr.omni? se sim deixa a omni mais fore que a sky tipo um 0,6/0,4, e a sky em 0,2/0,3... e diminui a escuridão da sombra, coloca a sombra num 0,6 ou aplica um cinza na cor dela... sei lã... na textura usa mais bumb... pelo menos é o que eu acho né... na do pão é esse tal de UVW map aí que nem sei mecher! tenta aí se ficar bom me avisa! abraços
Nunca duvide de sua capacidade, sempre culpe seu computador!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 294

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.