Poltrona Futurística

Por: Edusouto  

Em: 14/02/2010 19:32

Ae galera, boa Tarde! Eu sou o Edu Souto do PROJETO I! E terminei de modelar a cadeira futurística e gostaria de saber a opnião de vocês em relação a modelagem, texturização, o que poderia ser melhorado nela entendem? Críticas por favor! Desde já agraço, forte abraço do PROJETO I para todos vocês! Se alguém tiver alguma dúvida e quiser adicionar no msn: [i:d0a7f347d2][email protected] [/i:d0a7f347d2]
[i:d45fc05fb1]e ai edusouto,cara a modelagem esta legal,eu so melhoraria o material e a iluminaçao,da pra melhorar um pouco mais a imagem. Estou no aguardo de up's Abraço[/i:d45fc05fb1]
Okay, vou tentar trabalhar alguma coisa em cima de iluminação e posto aqui ! Obrigado pela crítica Edone! Forte abraço ai!
www.tri-dimensional.tumblr.com Coloquem seus óculos 3D, as postagens já começaram!
cara, posso perguntar uma coisa? oq é Projeto I? com relação à iluminação oq achei foi que as sombras estão muito discretas, a iluminação em si não me parece ruim. seu estúdio tbm ficou meio "chapado" sem diferença de tons, isso ajuda a dar uma impressão de que o objeto está flutuando. mas a modelagem e o conceito estão legais.
Boa noite ai T-rex! Então PROJETO I nada mais é do que um grupo de estudantes/iniciantes em 3D! Nós somos daqui do interior de São Paulo, pra ser mais exato a 1h de Ribeirão Preto! E temos um intuíto de criar um game, inclusive estamos trabalhando no CG, na modelagem dos personagens entre outras coisas, e pretendemos também começar um novo metodo de propaganda 3D, por que onde moramos aqui ninguém conhece 3D, é um ou outro que conhece! E a equipe no momento é composta por três caras... Eu (prazer xD), o Sergio Brunassi (meu patrão) e o Luiz Mathias (um amigo da escola). Todos com conhecimentos básicos, pra ter uma noção começamos a trabalhar com 3D a mais ou menos 1 mês. E tipo assim, só pra explicar melhor eu trabalho na empresa de Manutenção do Sergio, por isso ele é meu patrão xD Voltando em relação ao PROJETO I, estamos pensando em aprender a fundo o 3D e criar nosso próprio estúdio e trabalhar na área, mas como somos iniciantes, ainda levará um bom tempo! Grande abraço do PROJETO I T-rex, agora você já sabe quem somos nós! Tudo de bom!
www.tri-dimensional.tumblr.com Coloquem seus óculos 3D, as postagens já começaram!
1,2 ou 3? Ou nenhuma huaehueahuaehuah! Sinceramente, acho mais conveniente ainda a primeira, com uma iluminação bem "simples". Grande abraço do PROJETO I galera! :-P
[i:480bcdd028]Isso ai Edusouto,ta melhorando a iluminaçao,gostei da 2 imagem,mas eu colocaria uma luz do lado esquerdo,com a intensidade um pouco baixa,para suavisar um pouco mais a sombra... Ah,achei legal essa ideia do projeto I... Abraços[/i:480bcdd028]
Tá bom vou tentar isso! Obrigado pela dica ai Edone, vou colocar a luz do lado esquerdo!
Oh eu coloquei essa iluminação aqui... da uma olhada!
[i:32a6491a2c]ta melhor cara,levanta um pouco elas e afasta um pouco tb,para tirar essa iluminaçao exagerada do chao,ta vendo como o chao ta branco,e pq a luz esta muito proxima do chao e proxima do objeto tb...[/i:32a6491a2c]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 296

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.